![]() |
Estrada de Manutenção Petrobrás - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta) +--- Tópico: Estrada de Manutenção Petrobrás (/Thread-estrada-de-manuten%C3%A7%C3%A3o-petrobr%C3%A1s) |
Estrada de Manutenção Petrobrás - Rromagnani - 02-05-2015 sal silva Escreveu:Caramba Roberto, que hora que tu acorda para tomar o café da manha la em Salesopolis?kkkk.Quando cheguei la já era hora do almoço,a ideia era comer um peixinho no litoral rsrs.Obrigado pelo convite. Me encontrei com o Reinaldo as 8.00 no posto da BR no início da Ayrton Senna e chegamos antes das 9.30! Fomos por Santa Branca... A estrada é muito legal! Nem foi tão cedo! Estrada de Manutenção Petrobrás - sal silva - 03-05-2015 Roberto,voce leu qual a obra que esta sendo realizada la na estrada?Sera que é outro propinoduto? kkkkkk Estrada de Manutenção Petrobrás - Rromagnani - 03-05-2015 sal silva Escreveu:Roberto,voce leu qual a obra que esta sendo realizada la na estrada?Sera que é outro propinoduto? kkkkkk Pelo que li, foi um desmoronamento de uma das encostas. São obras de reparo. Vi essa notícia no Portal 4x4 e pelo visto é verdadeira! Estrada de Manutenção Petrobrás - sal silva - 03-05-2015 Rromagnani Escreveu:Pelo que li, foi um desmoronamento de uma das encostas. São obras de reparo. Vi essa notícia no Portal 4x4 e pelo visto é verdadeira! Deve ter sido isso mesmo,alguns pontos da estrada percebi pequenos desmoronamentos,alguns trechos formaram valas enormes feitas provavelmente pela força das aguas,quase cai em uma,fiquei gelado rs. Estrada de Manutenção Petrobrás - Crodao - 03-05-2015 Pô Sal na sexta eu quase fui pra lá também, na última hora resolvi mudar e fui conhecer a represa de Paraibuna. Saindo de Natividade da Serra até a Tamoios pela terra. Estrada de Manutenção Petrobrás - JMCoelho - 03-05-2015 Sal, bela estrada para um passeio. Mas vejo que gosta de andar sozinho, apenas com a garupa, se der algum problema na moto vai ser complicado, melhor uma outra moto junto. Estrada de Manutenção Petrobrás - sal silva - 03-05-2015 JMCoelho Escreveu:Sal, bela estrada para um passeio. Mas vejo que gosta de andar sozinho, apenas com a garupa, se der algum problema na moto vai ser complicado, melhor uma outra moto junto. É verdade Coelho, mas eu sou The real last Rebel, ouça essa musica que esta ai em baixo rsrs.Acho que corro um risco danado indo para estes locais sem a companhia de outra pessoa, os riscos são realmente grandes, posso cair e me machucar, a moto quebrar, fora a violência que vivemos hoje em dia. Prefiro não pensar no pior, gosto de muita liberdade e esse é um problema, para você ter uma ideia 90% do percurso foi feito sem a gente ver uma viva alma, já o outro que fiz em Ilha Bela tinha bastante gente, e geralmente nessas condições o pessoal é bem solicito, prefiro passear em locais assim. Abraços. Estrada de Manutenção Petrobrás - sal silva - 03-05-2015 Crodao Escreveu:Pô Sal na sexta eu quase fui pra lá também, na última hora resolvi mudar e fui conhecer a represa de Paraibuna. Saindo de Natividade da Serra até a Tamoios pela terra. Crodao,posta com detalhes esse BV que tu fez.O único problema desse passeio vai ser ter que cruzar com a minha sogra no fim do caminho.kkkkkkk Estrada de Manutenção Petrobrás - LuizMunhoz - 27-10-2015 Alguém afim de fazer um BV pela estrada da Petrobrás? Pelo vídeo recente que vi, está "facim" demais! Estrada de Manutenção Petrobrás - Gerotto - 27-10-2015 Luiz, boa noite! A estrada esta em manutenção próximo a Caraguatatuba, não dá para atravessar. Amanhã ligo para o pessoal que trabalha em Caraguatatuba e confirmo a informação. Abraço. |