![]() |
[Bolha] ou parabrisas para a BMW F 800GS - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: [Bolha] ou parabrisas para a BMW F 800GS (/Thread-bolha-ou-parabrisas-para-a-bmw-f-800gs) |
[Bolha] ou parabrisas para a BMW F 800GS - FPoli - 11-10-2012 Comprei o Defletor da Touratech e tenho usado na bolha original. Melhorou muito, mas como sou muito alto ainda pego um pouco de vento no capacete, nada que incomode. Na compra fiquei em dúvida entre este e a Bolha da Puig que também é muito boa parecendo coma original e com preços similares. Acho ambas opções de razoável custo x benefício e mantém a beleza da moto (aprox. 700,00). Já o da Givi ele gera o efeito de lente e dependendo da posição do sol pode derreter ou deformar parte do painel, além de que na minha opinião não é bonito. Atualmente, eu pretendo comprar o da Puig e usar com o Defletor quando pegar estrada, assim mata a pau rsrs. [Bolha] ou parabrisas para a BMW F 800GS - CM-R1200-GS - 11-10-2012 Pessoal, eu coloquei a bolha PUIG, mas como tenho 1,82, o vento ainda incomoda, saiu do queixo, e agora esta pegando na viseira do capacete. Eu vi o defletor que o Fabio colocou, e como é meio caro, vou ver se consigo experimentar ele junto com a PUIG para ver se resolve, e então comprar. Em um teste que fiz, acima de 160 km/h, o vento passa batido, mas convenhamos, andar assim não é comigo, meu ritmo , onde me sinto confortável, é 120 - 140. [Bolha] ou parabrisas para a BMW F 800GS - FPoli - 11-10-2012 Cassio Foi falta de ideia, podíamos ter testado no Sábado passado. É muito fácil tirar e por o defletor. Tenho andado pela região todo final de semana e se quiser podemos combinar um passeio nas proximidades e fazer o teste. Quem sabe não chova no sábado. Se puder me telefone (informei nos e-mails particular e o Tolentino tem). Abcs Fábio CM-F800-GS Escreveu:Pessoal, eu coloquei a bolha PUIG, mas como tenho 1,82, o vento ainda incomoda, saiu do queixo, e agora esta pegando na viseira do capacete. [Bolha] ou parabrisas para a BMW F 800GS - JotaJota - 16-10-2012 ricksc Escreveu:Jota, acabei de falar com o Elvis e ele faz a bolha por R$290,00 com frete gratis para o pessoal do Forum via PAC. (veja se ele estende o benefício do Forum da G650GS para cá, acredito que sim) Tô aguardando uma resposta do Elvis que disse estar atualizando o projeto da bolha fabricada por ele!!! [Bolha] ou parabrisas para a BMW F 800GS - shw - 16-10-2012 JotaJota Escreveu:Tô aguardando uma resposta do Elvis que disse estar atualizando o projeto da bolha fabricada por ele!!! Eu conversei a pouco tempo com ele ele disse que havia vendindo uma grande quantidade e ate o fim do mes teria reposto os estoques.. vou mandar um e-amil para ele!! [Bolha] ou parabrisas para a BMW F 800GS - Leomar - 17-10-2012 Estou usando um defletor TT Archimedes... Pra minha altura (1,80m) ele faz o serviço! [ATTACH=CONFIG]234[/ATTACH] [Bolha] ou parabrisas para a BMW F 800GS - ATEX - 12-11-2012 Eu só não aconselho a ninguém que quer andar acima de 120 km/h na estrada e viajar comprar a bolha alta da BMW, aquela que é meio curvada. Ela é bonita, mas joga todo o jato de ar bem na viseira do capacete, provocando um barulho ENSURDECEDOR. E Olhem que eu tenho apenas 1,70 metro de altura! Comprei uma e estou arrependido, já procurando outra que realmente me deixe viajar em silência e sem ser sacudido por rajadas de vento. [Bolha] ou parabrisas para a BMW F 800GS - abutre - 12-11-2012 Eu comprei a Mirage 2 da Britannia. Deve chegar em poucos dias. [ATTACH=CONFIG]313[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]314[/ATTACH] [Bolha] ou parabrisas para a BMW F 800GS - neto - 12-11-2012 Boa tarde, deixo eu me apresentar me chamo Neto comprei minha primeira GS 800 a um mês, tinha v-strom estou gostando muito....a respeito da bolha eu tbm acho original baixa fiz o teste com puig e a givi, puig nota 10 não deu turbulencia em nenhuma velocidade até cheguei aos 200 km p/h, já givi da muita turbulencia e vibra um pouco,tbm puig tem o desenho da original,tbm tem que levar em consideração a estatura a minha de 1,67 falando em altura, abaixei 3cm na pengala mais 3cm no banco ficou show. abs [Bolha] ou parabrisas para a BMW F 800GS - Leomar - 12-11-2012 Fala Abutre e Neto! Estamos todos na mesma região... quem sabe não marcamos algo? Grande abraço! |