![]() |
Depoimento de um ladrão de motos sobre BMW F800GS e XT660... - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Roubo de Motos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-roubo-de-motos) +--- Tópico: Depoimento de um ladrão de motos sobre BMW F800GS e XT660... (/Thread-depoimento-de-um-ladr%C3%A3o-de-motos-sobre-bmw-f800gs-e-xt660--957) |
Depoimento de um ladrão de motos sobre BMW F800GS e XT660... - Phil BHZ - 16-09-2013 flamerp Escreveu:Olá pessoal, estou meio sumido do fórum....pois bem, semana passada participamos da prisão de um ladrão que foi assaltar um colega Delegado e se deu mal, foi baleado 3x e como vaso ruim não quebra, está aí pra contar histórias....estava realizando a escolta dele no PS e durante a conversa sobre seus roubos, ele disse que a preferência tem sido as BMW F800GS, ele é da favela do aeroporto e sua corja também, segundo as leis da quebrada...eles não podem roubar próximo da comunidade pra não trazer a polícia e atrapalhar o tráfico, então a área de atuação da sua quadrilha é em conjunto com os ladrões da favela Alba...então muito cuidado quem trafegar pelas seguintes avenidas: Meu amigo, Pede transferência pra Minas Gerais ou faz um convênio de cooperação e vem ensinar o pessoal aqui a trabalhar, por favor! Parabéns e um abraço, Philippe Depoimento de um ladrão de motos sobre BMW F800GS e XT660... - TOLENTINO - 16-09-2013 Flamerp, novamente registro aqui meus parabéns por sua luta diária para ajudar a nos livrar desses bandidos desumanos e que não dão o mínimo valor à vida de quem trabalha duro e honestamente para conseguir sucesso na vida. O que muito me revolta é o fato de que quando estão nos apontando uma arma, se sentem superiores e implacáveis, jogam álcool em crianças ameaçando incendia-las e praticam outras barbaridades, mas quando a casa cai como caiu para esse meliante ficam pianinho, de cabeça baixa e "humildes". Aí, nesse momento, é um tal "sim senhor", "não senhor" e chegam até a chorar. Culpa da sociedade? Talvez... mas como não dá para corrigir isso no curto prazo, então temos é que nos livrar dessa escória com a mesma velocidade que surgem. Depoimento de um ladrão de motos sobre BMW F800GS e XT660... - Golias - 17-09-2013 Pessoal, Eu sou a favor dos nossos companheiros da corporação abaixo, pois bandido bom é aquele que se enterra em pé e quando socorrem, só vai deitado, Rota nos putelos: [ATTACH=CONFIG]2250[/ATTACH] Até breve, Reinaldo Depoimento de um ladrão de motos sobre BMW F800GS e XT660... - Iceman - 17-09-2013 Ronda Ostensiva Tobias Aguiar nos vagabundos! Senta o reio, sem dó nem piedade. Depoimento de um ladrão de motos sobre BMW F800GS e XT660... - fborges27 - 18-09-2013 Ah.... Se eu fosse Governador.... Depoimento de um ladrão de motos sobre BMW F800GS e XT660... - Crodao - 22-09-2013 Fabio Poli Escreveu:Também troquei de moto antes de usar os pneus kkk. Oi Fábio só andei no asfalto. No próximo fds vou testar eles na terra e ai eu falo. O que eu senti que no asfalto o "grip" dele é inferior em relação ao original e acima de 60 km/h ele ronca um pouco. Mas é o tal negócio, difícil ter um pneu que atenda bem o Off e On. Abc |