BMW GS Brasil
[Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Fotos e Vídeos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-fotos-e-v%C3%ADdeos)
+--- Tópico: [Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! (/Thread-fotos-poste-sua-foto-com-a-f800gs-aqui)

[Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! - Rafael Gimenes - 17-09-2013

Domingo offzinho pros lados de piedade sp

[Imagem: 2etupury.jpg][Imagem: 5aba5e3a.jpg][Imagem: de6a7ura.jpg][Imagem: tu8uhe8e.jpg][Imagem: 2ubaduna.jpg]

[Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! - Patrick - 17-09-2013

Segue a minha contribuição

[Imagem: null_zpse1c855fc.jpg]

[Imagem: null_zps85de7517.jpg]

[Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! - Andre RS - 17-09-2013

[quote=Patrick]Segue a minha contribuição

Patrick , isso aí é água salgada ?

[Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! - RGóes - 17-09-2013

fborges27 Escreveu:Bom galera, esse fds fiz praticamente um BV solo ate Foz do Iguaçu, sem planejar nada.

Chega, mas da um pusta medo de dar algo errado.

Eram 8:30 hr da manha da sexta, tava na frente da padaria que frequento e pensei...vou rodar muito, e fui para Foz. Tava com meu GPS mas o capacete estava descarregado. Sem musica, sem avisos....

Resultado, cheguei em Foz 9:40 da noite, sozinho, depois de 12:40 hr rodando 1100 km.

Sabado dei umas bandas no Paraguai (vou abrir topico) e voltei no domingo. 1100 km em 11:20 hr. Chao hein moçada. Nao chega nunca.

[Imagem: attachment.php?thumbnail=1706]

[Imagem: attachment.php?thumbnail=1707]

Filipe, pretendo fazer uma viagem para Foz em muito breve - no meu caso vou sair do Rio.

Essa estrada de terra é no Brasil ou Paraguai?
Estava planejando também ir ao Paraguai, mas fiquei na dúvida se vale a pena atravessar a fronteira...

Abs,

[Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! - phansaul - 17-09-2013

Eu não recomendo atravessar com moto ou carro, já fiz isso e passei por apuros, já vi policial parar carro, pegar os documentos do cara e sumir de moto, a pessoa tem que ir atrás e depois pagar para liberar os documentos. Sem contar com os malandros que pedem dinheiro na fila ameaçando riscar o carro caso você nao de. Coloque em um estacionamento e atravesse com uma van de hotel, taxi do paraguai também não é confiável.

[Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! - RGóes - 17-09-2013

phansaul Escreveu:Eu não recomendo atravessar com moto ou carro, já fiz isso e passei por apuros, já vi policial parar carro, pegar os documentos do cara e sumir de moto, a pessoa tem que ir atrás e depois pagar para liberar os documentos. Sem contar com os malandros que pedem dinheiro na fila ameaçando riscar o carro caso você nao de. Coloque em um estacionamento e atravesse com uma van de hotel, taxi do paraguai também não é confiável.

Que é isso!? Pânico?
Não sabia que era sem lei assim...

[Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! - Flavildo - 17-09-2013

Patrick show as fotos

Felipe, ja fiz essa proeza de falcon, realmente parece que não chega nunca he he he

abrax

[Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! - fborges27 - 18-09-2013

Phansaul, nao eh terra nao. Da a impressao mas eh o acostamento da estrada voltando.

Falei muito com um guia la, que me disse que realmente nao recomenda entrar no Paraguai de moto. Terra sem lei, eles conseguem esquentar a moto roubada rapidinho.

[Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! - RGóes - 18-09-2013

Que droga...estava pretendendo fazer umas compras do lado de lá, mas pelo visto é furada.

[Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! - FPoli - 18-09-2013

RGóes Escreveu:Que droga...estava pretendendo fazer umas compras do lado de lá, mas pelo visto é furada.

Rodrigo, tem opção de atravessar em taxi carro ou moto km/h posso garantir que de moto foi com mais adrenalina do que pegar 200kph na GS KKK.