É, mais o camping do Claro, fica a 8 km da cidade, e por estrada de terra.
Se estiver chovendo fica meio complicado.
Já a Trilhas de Minas, fica dentro da cidade.
Versão Imprimível
É, mais o camping do Claro, fica a 8 km da cidade, e por estrada de terra.
Se estiver chovendo fica meio complicado.
Já a Trilhas de Minas, fica dentro da cidade.
Pessoal,
Precisamos decidir logo sobre a Pousada Estancia Girassol.
Não podemos ficar segurando a reserva, e depois o pessoal não aderir, e o proprietário ficar no prejuízo.
Ele já me ligou para saber se iriamos mesmo ficar na pousada, pois existem mais interessados no local.
Já falei com o Renato, que foi quem acertou a conversa com Sr.Carlos (da Pousada), e pedi para ele ver com mesmo para aguentar até a semana que vem, mas se na quarta-feira (23), não tivermos adesão do pessoal (com o efetivo pagamento), vamos liberar para o Sr.Carlos.
Aí, vamos ter que achar um local para fazer o churrasco, e torcer para o tempo ajudar e não estar chovendo.
Estou saindo de viagem para Curitiba, volto no dia 22 de noite.
Boa Pascoa a todos os irmãos do vento e de duas rodas !!!!!
PS: Galera de Curitiba, chego amanhã de tarde, vou ficar hospedado no Slaviero Pallace, no centro.
Qualquer coisa, mandem contatos por MP.
Aidentooooo
Pessoal,
Desculpem meu palpite sei que houve uma votacao para eleicao do localdo encontro, e para ajudar sou novo nos forum mas gostaria palpitar.
Vejo pelos precos que muitos estao considerando altos, que o encontro pode ter menos participantes do que o previsto inicialmente.
No carnaval estive em Passos, cidade pequena acolhedora, mas nao limitada, pois tem boa estrutura de restaurantes, etc. barata (120/diaria) quarto para duas pessoas, ou seja 60/ pessoa e proximo de varias atracoes, como Furnas , varias represa e mesmo de Delfinopolis estaremos a 80km que para nossas guerreiras nao é nada.
Será que esta nao seria uma opçao??
...chegando em Delfinopolis!!... Vou passar na pousada e dar um alo no sr carlos e ver uma opcao para um churras como plano B... Abraco a todos e FELIZ PASCOA!!!!!!
Bom dia Pessoal,
Fiquei um tempaço no Maranhão em site remoto a trabalho e não entro a muitos dias. Eu havia feito a reserva na pousada Água e Sol e vou ver se consigo cancelar sem perder DILMA$.
Abraços
E ai galera ......
Como estão as reservas ??????
Pelo que eu sei, ninguem falou com o Renato.
Inclusive, ele me ligou, disse que foi passear com a família esse feriado pela região, e esteve em Delfinópolis.
Aproveitou para ver mais algumas pousadas e preços, e as que não estão lotadas, estão com preços mais altos.
Precisamos resolver logo, pois o dono da pousada esta ligando todo dia para saber, pois esta com uma procura muito grande para o feriado, inclusive com um preço maior do que o que foi acertado para nós.
Não podemos prejudicar os outros, por indefinição nossa.
RESOLVAM, SAIAM DE CIMA DO MURO
Pessoal,
Já havia fechado na Pousada Água e Sol (www.pousadaaguaesol.com.br). R$ 150 dilmas/dia para o casal.
Abraços