![]() |
[ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG (/Thread-2-encontro-forum-18-22-junho-delfinopolis-mg) |
[ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - CM-R1200-GS - 17-04-2014 É, mais o camping do Claro, fica a 8 km da cidade, e por estrada de terra. Se estiver chovendo fica meio complicado. Já a Trilhas de Minas, fica dentro da cidade. [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - CM-R1200-GS - 17-04-2014 Pessoal, Precisamos decidir logo sobre a Pousada Estancia Girassol. Não podemos ficar segurando a reserva, e depois o pessoal não aderir, e o proprietário ficar no prejuízo. Ele já me ligou para saber se iriamos mesmo ficar na pousada, pois existem mais interessados no local. Já falei com o Renato, que foi quem acertou a conversa com Sr.Carlos (da Pousada), e pedi para ele ver com mesmo para aguentar até a semana que vem, mas se na quarta-feira (23), não tivermos adesão do pessoal (com o efetivo pagamento), vamos liberar para o Sr.Carlos. Aí, vamos ter que achar um local para fazer o churrasco, e torcer para o tempo ajudar e não estar chovendo. Estou saindo de viagem para Curitiba, volto no dia 22 de noite. Boa Pascoa a todos os irmãos do vento e de duas rodas !!!!! PS: Galera de Curitiba, chego amanhã de tarde, vou ficar hospedado no Slaviero Pallace, no centro. Qualquer coisa, mandem contatos por MP. [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - CM-R1200-GS - 17-04-2014 Aidentooooo [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - Amoliv - 17-04-2014 Pessoal, Desculpem meu palpite sei que houve uma votacao para eleicao do localdo encontro, e para ajudar sou novo nos forum mas gostaria palpitar. Vejo pelos precos que muitos estao considerando altos, que o encontro pode ter menos participantes do que o previsto inicialmente. No carnaval estive em Passos, cidade pequena acolhedora, mas nao limitada, pois tem boa estrutura de restaurantes, etc. barata (120/diaria) quarto para duas pessoas, ou seja 60/ pessoa e proximo de varias atracoes, como Furnas , varias represa e mesmo de Delfinopolis estaremos a 80km que para nossas guerreiras nao é nada. Será que esta nao seria uma opçao?? [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - Queirozjh - 17-04-2014 ...chegando em Delfinopolis!!... Vou passar na pousada e dar um alo no sr carlos e ver uma opcao para um churras como plano B... Abraco a todos e FELIZ PASCOA!!!!!! [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - Phil BHZ - 18-04-2014 Bom dia Pessoal, Fiquei um tempaço no Maranhão em site remoto a trabalho e não entro a muitos dias. Eu havia feito a reserva na pousada Água e Sol e vou ver se consigo cancelar sem perder DILMA$. Abraços [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - ORLANDOMRL - 18-04-2014 CM-R1200-GS Escreveu:Pessoal, Me dê um alô..quem sabe marcamos algo. Sou de Ctba e estarei por aqui neste feriado. [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - Andre RS - 20-04-2014 RicBoris Escreveu:Eu voto em Floripa! ..É Isso aí Ric !!! kkkk..... [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - CM-R1200-GS - 24-04-2014 E ai galera ...... Como estão as reservas ?????? Pelo que eu sei, ninguem falou com o Renato. Inclusive, ele me ligou, disse que foi passear com a família esse feriado pela região, e esteve em Delfinópolis. Aproveitou para ver mais algumas pousadas e preços, e as que não estão lotadas, estão com preços mais altos. Precisamos resolver logo, pois o dono da pousada esta ligando todo dia para saber, pois esta com uma procura muito grande para o feriado, inclusive com um preço maior do que o que foi acertado para nós. Não podemos prejudicar os outros, por indefinição nossa. RESOLVAM, SAIAM DE CIMA DO MURO [ 2 Encontro Forum] 18 - 22 Junho Delfinopolis - MG - Phil BHZ - 24-04-2014 Pessoal, Já havia fechado na Pousada Água e Sol (http://www.pousadaaguaesol.com.br). R$ 150 dilmas/dia para o casal. Abraços |