é verdade. Não havia pensado nos riscos...... O alumínio é bonito quando esta novo, mas talvez depois de algum tempo de uso fique com aparência desgastada.
Versão Imprimível
é verdade. Não havia pensado nos riscos...... O alumínio é bonito quando esta novo, mas talvez depois de algum tempo de uso fique com aparência desgastada.
Sou novo por aqui pois estou pra comprar uma F800GS Adventure....mas a negociação parou pq a adventure vem com os suportes para os baús e qdo perguntei na cc BMW o preço dos mesmos quase caí pra trás,é de R$11.000,00 os dois laterais e o central da BMW.Então pergunto...alguém sabe se existe no paralelo baús que encaixam nos suportes da adventure??Ou alguma dica de comprar pelo ebay?
Obrigado a todos...
Fala Julio,
Não tenho uma informação devidamente esclarecida,mas sei os fabricantes "paralelos" estão trabalhando nesse acessorio,é mais um tempinho e já era,não deixe de comprar a moto por isso ele é fantástica,tenho um parceiro aqui do Sul que tem uma e saímos neste findi,simplesmente linda.
Da uma olhada no tópico que abri,"BV deste findi - Parceiros do Sul".
Abração.
Julio, experimenta consultar a Moto Point, quem sabe já desenvolveram alguma adaptação p/ baús de outra marca.
Caso ainda não é quase certo que consigam adaptar.
Alguém sabe se é possível usar os baús da 1200 na 800?
Tenho visto alguns usados mais a maioria é da GS1200. Se os baús forem iguais, eu posso compra-los e depois comprar o suporte da F800.
Não sei te responder quanto às malas laterais, mas sei que o adaptador de bauleto da GIVI (Maxia Monokey) para a F800GS NÃO serve na 1200, nem a parte de plástico onde fixa o bau.
Eu até instalei na minha goda, mas foi um dia inteiro de trabalho e tive inclusíve que fabricar algumas peças aqui na empresa, além do suporte que comprei na Moto Point.
Sorte que tinha os meios para fazê-lo.
Caramba Amorlim, são bem parecidos, mas se você reparar tem algumas diferenças, principalmente nos suportes:rolleyes: Gostaria de aproveitar minhas malas kantaloo para meu próximo upgrade. O fdp:mad:sumiu e deixou a gente na mao. Vou mandar um e-mail para eles solicitando o valor das malas e suportes, dizem que tem um preço bom. Valeu.