![]() |
[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS (/Thread-baus-laterais-e-top-case-bmw-f-800gs) |
[Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - am_martins - 12-03-2014 é verdade. Não havia pensado nos riscos...... O alumínio é bonito quando esta novo, mas talvez depois de algum tempo de uso fique com aparência desgastada. [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - julio - 12-03-2014 Sou novo por aqui pois estou pra comprar uma F800GS Adventure....mas a negociação parou pq a adventure vem com os suportes para os baús e qdo perguntei na cc BMW o preço dos mesmos quase caí pra trás,é de R$11.000,00 os dois laterais e o central da BMW.Então pergunto...alguém sabe se existe no paralelo baús que encaixam nos suportes da adventure??Ou alguma dica de comprar pelo ebay? Obrigado a todos... [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - PAULISTA - 12-03-2014 julio Escreveu:Sou novo por aqui pois estou pra comprar uma F800GS Adventure....mas a negociação parou pq a adventure vem com os suportes para os baús e qdo perguntei na cc BMW o preço dos mesmos quase caí pra trás,é de R$11.000,00 os dois laterais e o central da BMW.Então pergunto...alguém sabe se existe no paralelo baús que encaixam nos suportes da adventure??Ou alguma dica de comprar pelo ebay? Fala Julio, Não tenho uma informação devidamente esclarecida,mas sei os fabricantes "paralelos" estão trabalhando nesse acessorio,é mais um tempinho e já era,não deixe de comprar a moto por isso ele é fantástica,tenho um parceiro aqui do Sul que tem uma e saímos neste findi,simplesmente linda. Da uma olhada no tópico que abri,"BV deste findi - Parceiros do Sul". Abração. [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - FPoli - 12-03-2014 Julio, experimenta consultar a Moto Point, quem sabe já desenvolveram alguma adaptação p/ baús de outra marca. Caso ainda não é quase certo que consigam adaptar. [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - julio - 12-03-2014 PAULISTA Escreveu:Fala Julio,Valeu Paulista...eu estava precisando desse empurrãozinho...rs...tá decidido,vou fechar o negócio amanhã!!! [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - julio - 12-03-2014 FPoli Escreveu:Julio, experimenta consultar a Moto Point, quem sabe já desenvolveram alguma adaptação p/ baús de outra marca.Obrigado pela dica FPoli...vou consultar a Moto Point. [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - am_martins - 16-03-2014 Alguém sabe se é possível usar os baús da 1200 na 800? Tenho visto alguns usados mais a maioria é da GS1200. Se os baús forem iguais, eu posso compra-los e depois comprar o suporte da F800. [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Iceman - 17-03-2014 Não sei te responder quanto às malas laterais, mas sei que o adaptador de bauleto da GIVI (Maxia Monokey) para a F800GS NÃO serve na 1200, nem a parte de plástico onde fixa o bau. Eu até instalei na minha goda, mas foi um dia inteiro de trabalho e tive inclusíve que fabricar algumas peças aqui na empresa, além do suporte que comprei na Moto Point. Sorte que tinha os meios para fazê-lo. [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - Alyson - 17-03-2014 Monika Vog Escreveu: Monika vc pode informar onde comprou os seus suportes? Caso tenha comprado o conjunto, se possivel manda o modelo dos suportes. Ficou linda a maquina, detalhe, a minha é da mesma cor. [Baus Laterais e Top Case] BMW F 800GS - sal silva - 17-03-2014 amorlin Escreveu:Pessoal, Caramba Amorlim, são bem parecidos, mas se você reparar tem algumas diferenças, principalmente nos suportes ![]() ![]() |