BMW GS Brasil
[Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Fotos e Vídeos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-fotos-e-v%C3%ADdeos)
+--- Tópico: [Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! (/Thread-fotos-poste-sua-foto-com-a-f800gs-aqui)

[Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! - Andre RS - 28-10-2013

sal silva Escreveu:A sua menina já esta preparada para guerraBig Grin. Estive uns dias por esta região, muito bonita por sinal, povo bonito, educado e comida boa. Nos primeiros dias rodando de carro em Canela percebi que as pessoas estavam me chingando kkkk foi ai que percebi que eu, o santista mau educado, não parava na faixa de pedestres para as pessoas passarem: que vergonha. Um dia vou voltar a esta região, mas de moto Big Grin

Não te preocupa não que em Poa muito pouca gente para..... Infelizmente. Ainda tem muita coisa p melhorar meu amigo . Só quem mora fora daqui que acha que é tudo perfeito.....

[Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! - Andre RS - 28-10-2013

Fala Paulista , bela maquina.
Bora apresentar o barro pra ela?

[Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! - PAULISTA - 29-10-2013

Iceman Escreveu:Como diriam os mineiros: "Tá bonita demais da conta sô..."

Valeu Ice,bração.

sal silva Escreveu:A sua menina já esta preparada para guerraBig Grin. Estive uns dias por esta região, muito bonita por sinal, povo bonito, educado e comida boa. Nos primeiros dias rodando de carro em Canela percebi que as pessoas estavam me chingando kkkk foi ai que percebi que eu, o santista mau educado, não parava na faixa de pedestres para as pessoas passarem: que vergonha. Um dia vou voltar a esta região, mas de moto Big Grin

HAHAHAHAH.....Valeu Sal.

Realmente,RS é colonizado basicamente por Alemães e Italianos e trazem consigo uma cultura diferente mesmo.Nada que a gente não se acostume.

RGóes Escreveu:Belíssima máquina Paulista.
Valeu a espera! Parabéns.

Valeu Rodrigão,

Passando pelas bandas,estamos a disposição.

Abração.

Tá doido irmão,ela num gosta de terrinha não,hahahaha.....

Valeu André,bração pro cê.hora dessas vamo dá um rolê junto.

[Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! - Andre RS - 29-10-2013

PAULISTA Escreveu:Tá doido irmão,ela num gosta de terrinha não,hahahaha.....

Valeu André,bração pro cê.hora dessas vamo dá um rolê junto.

A moto gosta , quem nao gosta é o dono....hehe.

Andre RS Escreveu:A moto gosta , quem nao gosta é o dono....hehe.

hahahaha....... 5.0 irmão, tô na era do Dojão,fuma pra carai,bebe quenem um dragão quanto novo todo mundo queria agora num vale mais nada.

Dia desses meu cunhado foi lá pra quelas bandas onde tu anda,deu um gais por lá numa curva,a danada saiu de trazeira e o tonto tirou a mão,resultado abraçou uma arvore,tá com 6 pinos num braço e o outro tá duro de funcionar.tô fora,hahaha....seis é tudo doido.

[Fotos] Poste sua foto com a F800gs aqui! - sal silva - 29-10-2013

PAULISTA Escreveu:hahahaha....... 5.0 irmão, tô na era do Dojão,fuma pra carai,bebe quenem um dragão quanto novo todo mundo queria agora num vale mais nada.

kkkkkkkkk Essa é boa.