Se isso acontecer comigo , minha mulher me espera de relho na mao a ainda me chama de irresponsável.......hehehe.
Mal sabe ela as MMM que fazemos !!
Amanha vou lá no laçador as 0930 pra bater um papo e beber(Gaúcho não toma ..bebe) um café !!
Versão Imprimível
Anexo 2606Anexo 2607
Pra quem não conhece a "Tenda do Umbú" , ponto de encontro de motos entre Porto alegre e Gramado . Dia desses foi comemorado o aniversário de 50 anos do lugar. A segunda foto de um vale próximo a Santa Maria do Herval .
André, o teu avatar é mais bonito que tú kkkkkkk :p
Brincadeira ;)
Pergunta: Esse protetor de escapamento esquenta tanto quanto o escapamento?
Pergunto pq vou todo dia trabalhar com a moto e tenho uma capa p/ cobrir a menina (para proteger e esconder dos olhos dos vagabundos).
O problema é que tenho que esperar o escapamento esfriar um pouco para colocar a capa, senão a merda gruda no escapamento quente.
Se esse troço não esquentar, seria a solução ideal p/ mim.
Se não esquenta, onde comprou e qt pagou?
Abraço,
Thomas
Rapaz ...esse avatar é pra combinar com o do Sal e com o do "Ric"....kkkkk. Com relação ao protetor , esquenta muito pouco , acho que não chega a 40 graus...é muito leve , o ponto negativo dele é que Fooooooooda pra instalar . A lógica de instalação é fácil , agora fechar aquele anel pra coincidir com o aperto......tem que fazer uma força grande , fiz a 3 mãos....Comprei numa trip que fiz a dois meses atrás para os EUA, paguei 94 doleta no site da Touratech e pedi pra entregar no hotel. Se vc quiser uma proteção estrutural pro teu escape , bota aquele suporte de malas da Givi.....esse aqui é mais pra pequenos arranhoes e proteção contra queimaduras msm....mas também nada que seja essencial.
Abrax Geloman !!!
Vlw André :)
O suporte de malas acho feio p/ k......
Prá mim tira toda a estética da moto.
Acho que vou acabar comprando esse teu mesmo.
Pois a principal função seria evitar que a capa encostasse no escape quente.
Função essa que, segundo o seu relato, esse protetor preencheria plenamente.
Abç.
No posto ao lado do Lacador.....sábado de manha lota!!
Abrax.
Fala aí galera segue fotos da minha GS em Praia de Grumari Rio de Janeiro, meu primeiro role com a magrela!!
Anexo 2611Anexo 2612
Mais uma que não entrou!!
Abraços a todos.Anexo 2613