Eu ia fechar com o protetor da manivela,mas vou ter que esperar a minha é 2013.
Versão Imprimível
Eu ia fechar com o protetor da manivela,mas vou ter que esperar a minha é 2013.
Boa noite!
De fato para a 2013 acho que não vai servir, pois esta dúvida surgiu com a minha que é 2012/2013, mas modelo antigo Triple Black, parece-me que houve alterações no novo modelo......quem sabe eles....Manivela....não façam reajustes necessários para nova adaptação....entre contatato com eles se for o caso.....Até mais!!!!!
Já comprei produtos do manivela (para colocar na minha XT-660 R), são realmente bons, e o atendimento também é muito bom.
Estou esperando, se não trocar a 800, vou instalar o protetor de motor deles.
Boa tarde Marcio. Acabei de pegar a minha 800 GS 2013 e estou pensando em instalar o protetor da GIVI também. Queria saber se ficou legal na sua moto e se deu trabalho para instalar (teve que fazer alguma adaptação?). Fico no aguardo de suas observações. Muito obrigado.
Boa tarde Marcio. Acabei de pegar a minha 800 GS 2013 e estou pensando em instalar o protetor da GIVI também. Queria saber se ficou legal na sua moto e se deu trabalho para instalar (teve que fazer alguma adaptação?). Fico no aguardo de suas observações. Muito obrigado.
Instalei hoje o protetor da SW-Motech comprado na moto24.
Mesmo com a taxa de importação acabou ficando em R$ 700,00, quase a metade do valor cobrado por aqui.
Gostei muito do produto, resistente, bem acabado e instalação muito boa, encaixes perfeitos, beleza!
Eu mesmo instalei, deu um pouco de trabalho para acertar os parafusos e buchas, mas no fim deu tudo certo... rsrsrs...
Olá amigos,acabei de comprar o protetor de motor da givi,eu paguei 623 reais no marquinhos motos,porem logo após a compra pude perceber que o msm protetor encontra se na motoban por 511 reais,fica a dica,abraços!
Olá Amorlin
Tambem pesquisei este, porque achei muito legal e completo.
Foi desenvolvido somente para a 2013, não serve na 2012.
Inclusive observe que o design dele acompanha a nova carenagem.
Pelo que sei tambem não tem ainda aqui no Brasil, e quando tiver vai custar caro, como tudo da Touratech..rsrsr
Boa noite amigos estou quase comprando uma 13/13, porém já quero comprar o protetor de motor para instalar o quanto antes.
Quem já instalou nas novas e quais os modelos? Li o tópico inteiro e fiquei perdido com o que serve e o que não serve. Só tenho certeza com o da Touratech que já tem modelo específico pra 13/13, como o amigo silvio postou acima.
Raniel, recomendo ir ao Moto Atacama na Barão de Limeira assim que comprar a moto. Lá terá como ser orientado e ainda ver como fica na moto.
O mais fraco e barato é o Givi e não recomendo. Há muitos protetores bons e citados no tópico.
Usei o SW Motech na 800 e na moto atual sendo de excelente proteção e qualidade, foram os primeiros acessórios que instalei seguidos da bolha e banco.