As 2014 vão vir mais salgadas com o dolar subindo , nao espere nada menos do que 46000!!
Ainda é muita diferença , essa 800 por exemplo aceitava leasing de 180 coleta mensal.
Versão Imprimível
As 2014 vão vir mais salgadas com o dolar subindo , nao espere nada menos do que 46000!!
Ainda é muita diferença , essa 800 por exemplo aceitava leasing de 180 coleta mensal.
Já estou prevendo esse problema (aumento de preço) para o ano que vem. Aliás, acho.que nem vamos esperar para 2014 para ver esse aumento chegar às lojas. Enfim... meu projeto de uma BM para o primeiro semestre do ano que vem sofre um duro golpe. Mas, pelo menos por enquanto, continua ...
Já vi, André. Moto lindíssima mesmo! Postei comentario lá...
Valeu, brother!
Ric corre se não o Obama vai te lascar:pOs únicos que não estão lascados são os Americanos que tem o privilegio de pagar 20 mil dólares em uma gs1200.Aqui na Banania se correr a Dilma pega se ficar o Obama come:mad:
Pega uma usada, Ric, não tem nem o que pensar.
Eu peguei uma zero pq financiei, depois que recebi a grana do seguro, fui de usadinha em excelente estado.
Pois é, Amorlin, de tanto ler comentários da galera aqui sobre fazerem o UP pra 1200, confesso que fiquei pensando bastante nessa possibilade e até já estou achando bonito aquele motor bilotudo (rs). A nova por 74 paus (se já não for mais por causa desse temperamento do dollar) fica muito longe de minhas po$$ibilidades, mas uma com dois anos de uso na faixa dos 50k acho que seria mais viavel que uma F800 nova. Porém, tudo passa por a venda da Mid e umas perspectivas de melhorias salariais a partir de janeiro, o suficiente para caber uma prestação no orçamento. A calculadorarréa aqui de casa já tá fumaçando kkkkk
Pô Sal, nem me fale... o kct desse dollar em alta vai atrapalhar muito os meus planos, rapaz! Mas infelismente não tenho outra coisa a fazer senão aguardar até o próximo ano pra ver se as coisas melhoram, em todos os sentidos. Aí, quem sabe, eu já entre para o mundo bigtrail na rainha desse seguimento, a gorda da BM!?!
Beleza, Crodao! Opinião bastante balizada, diga-se de passagem. Contudo, pretendo ficar com a XRE para o trabalho e, ao mesmo tempo, para as brincadeiras no OFF. De modo que a moto maior seria praticamente para as longas viagens, onde o asfalto predomina. Por isso tenho pensado na possibilidade da R12.