Sim é uma coisa que venho pensando a tempos!!
podemos marcar sim
Versão Imprimível
Galera, o custo mensal é de 100 reais..
O lance dos 500 foi para comprar a licença original do software do forum, q hj é pirata!!!
e est ameta atingimos!!
Shw,
Eu gostaria de contribuir, como faço?
Acho q todos do fórum deveriam contribuir anualmente, nem q existisse um valor mínimo, simbólico.
Poderiam também ser criados alguns kits, do tipo camiseta e adesivos, que bancassem a confecção do kit + uma quantia para a manutenção da infra-estrutura do fórum.
Além de buscarmos cc como patrocinadores, que tal a idéia de vender pequenos espaços para anunciantes? Em diversos sites e blogs sempre vejo pequenas propagandas de empresas como MotoAtacama, MotoPoint, BoxerAdventure etc. Acredito q seria bastante interessante para estas empresas pois estariam divulgando diretamente para o público alvo.
Perderíamos muito? As propagandas iam ser inconvenientes? O que acham?
Em primeiro lugar tem que verificar como fica tudo isso,juridicamente falando,contratos,espaços,exposição,continuidade do forum,etc....mas para isso temos aqui pessoas devidamente gabaritadas para um excelente suporte.
Meu medo é que hoje tudo dá processo,se peitar alto e neguim não gostar,processo.todo cuidado e pouco,tem que fazer as coisas com prevenção,senão a brincadeira pode virar dor de cabeça.
Abraços.
Realmente, participo de um fórum com mais de 10 mil membros bancado por pequena publicidade no topo da página. Não incomoda ninguém.
www.rcmasters.com.br
Não espanta o cara não, Dino. rs