Postado originalmente por
JMCoelho
JSmith, difícil entender este seu brasil. Talvez por vc ser do RJ, que recebeu imensas verbas federais para os Jogos Panamericanos, para a copa do mundo, olimpiadas (está então vai sobrar $$$ para todo mundo) e os royaltes do petroleo, que pela Constituição, é uma riqueza de todos os brasileiros, mas que na verdade, é apenas de alguns. Posso lhe dizer, que aqui no meu brasil, a coisa esta feia, não da pra sair na rua, de noite então, só com segurança, os preços estão lé em cima, os salários nunca foram tão irrisórios, a corrupção então nem se fala, os doente morrendo nos corredores dos hospitais, educação é uma piada, e olhe que o meu estado é o mais desenvolvido da União, fico imaginando como será nos demais estados. Aqui os mais novos querem ser funcionarios públicos, talvez pela imagem do grande progresso do seu aparente ídolo de Garanhuns, Mas o que todos nos queremos mesmo, é ter a grande capacidade do filhinho para os negócios, isto sim seria muito bom, e eu sou o primeiro da fila. Viva a lulandia, antes que o moderador congele o tópico, deturpado por nos, sorry.