Crodao: O que você recomenda? Começar do Parati ou Diamantina ? O caminho esta bem indicado o e melhor levar Gps ? Tem o roteiro para compartilhar? Muitas perguntas....desculpe....Abracos
Versão Imprimível
Crodao: O que você recomenda? Começar do Parati ou Diamantina ? O caminho esta bem indicado o e melhor levar Gps ? Tem o roteiro para compartilhar? Muitas perguntas....desculpe....Abracos
Tem vários querendo fazer, vamos organizar então estrada real gs Brasil 2015!
Oque acham?
Eu acho que deva rs feito o trecho todo da nova estrada real!
Crodao, esse trecho parece muito mais bonito que aquele próximo a Parati que fizemos.
Rodar os mil e tantos Km dela toda deve ser muito legal, mas ai vai uns 10 dias fácil p/ curtir bem.
É tacar pneus Anakee Wild ou similar nas motos e é só alegria.
Galera,
Estou acompanhando, este e um dos passeios que pretendo realizar no px. ano.
Adriano
Pessoal, acabei de fazer a E.R de Ouro Preto a Diamantina, fizemos em 4 dias e foi fantástico. A região tem paisagens belíssimas, mas acho que o ideal seria fazer em 7 dias para poder visitar todos os lugares com bastante tempo. As estradas estavam otimas, encontramos diversos grupos de motociclistas tb fazendo, galera de Bike e andarilhos. Caso queiram sugestões e/ou informações estou a disposição. Abs a todos!
Ainda vou fazer a Estrada Real toda. Com certeza deve ser muito legal. É um projeto de viagem pra mim
ola thiago, pretendo fazer esse mesmo trecho, tem como me passar umas informacoes?? Qual seu email ou telefone ? Meu email eh queirozjh@yahoo.com.br obrigado