E da suspa paralevar/telelevar com ESA. Daí essa sua moto ficaria show. Só faltaria um motor com torque em baixa rotação, tipo um boxer...
Versão Imprimível
E da suspa paralevar/telelevar com ESA. Daí essa sua moto ficaria show. Só faltaria um motor com torque em baixa rotação, tipo um boxer...
Coelho,se não me engano os automóveis da Subaru tem motor Boxer.Boa compra na sua próxima moto,valeu.
Sabe porque o cara segura a vara para se equilibrar quando anda sobre a corda bamba? Pelo mesmo motivo que a BMW e a Subaru usam boxer...
http://www.subaru.com/engineering/boxer-engine.html
Anexo 4953
Eder, verdade, cardâ cairia bem, e a suspensão telever tb, apesar de achar que a da 800 esta boa. Torque maior ajudaria muito no off road mais pesado, aonde não é minha praia, só umas voltas em estradinha de terra.
Sal, não conheço autos Subaru, vou ver se acho alguma coisa a respeito. Mas vc sabe que aqui em casa tenho 4 veículos com motor boxer, e apesar de gastar muita gas, fazer um barulhão, ter pouca potência, ainda gosto deles. Gosto não se discute, mas o progresso sempre chega e temos de aceitar.
Sal, vc tem razão, os Subaru ainda usam motores multicilindros Boxer. Então agora sabemos de algumas motos BMW, e autos Subaru, o resto do mundo já foi para motores em linha ou em V, como as HD.
Eder, esta comparação que vc mostrou é bem difícil de crer, ainda mais sendo uma propaganda da Subaru. Não quero aqui abrir discussão sobre vantagens e desvantagens de cada tipo de construção de motores, apenas afirmei que o mundo, ou quase todo ele, não usa motores boxer, em motos ou carros.
Pois é Eder, e aproveita pra avisar o resto do mundo, inclusive a própria BMW, que eles estão errados.
Foquinha?!:confused: