Amauri, estou muito longe, mas me dedicarei p/ chegar lá rsrs.
Esse não posso deixar de ir, se conseguir uma sexta to dentro.
Versão Imprimível
Amauri, estou muito longe, mas me dedicarei p/ chegar lá rsrs.
Esse não posso deixar de ir, se conseguir uma sexta to dentro.
Amari bom dia, mandei o solicitado por MP
isso mesmo amigo......quando agendo deixo sempre 3 de stand by
no dia em que fizemos todos tinham confirmado ,mas no dia do curso mandaram mensagens aqui no forum dizendo que nao iriam mais......nao tivemos nem como colocar os outros que ficaram de fora da lista.
Jose Marcos Santos Coelho
jmsc1949@hotmail.com
Gerente Logística
Valinhos/SP
Gracias
Pessoal.....
Pra galera que mandou a lista ate a data de hoje por mp estao com a vaga do curso garantida
outros interessados se quiserem mandar os dados para ficarem em stand by ou se tivermos mais 20 ou perto disso para juntar com uma outra turma podem mandar os dados via mp.
Lembrando que ate o final dessa semana passo a data do curso
abraco
Falow!!!
sim amigo....
Depois vou passar a data pra todos e quando todo mundo confirmar a presenca coloco aqui ate pra quem mora perto um do outro se programar pra sair de sao paulo juntos
10 dias antes da data marcada preciso mandar a lista definitiva pra honda
quem nao estiver nela nao pode entrar pra fazer o curso
vai ter bastante tempo pra galera se programar e combinar
quando passar essa lista de todos confirmados pra honda ,tambem vou colocar aqui no forum
abraco
Pessoal........o responsavel pela agenda do curso me ligou hoje e passou que pode ser que o curso nao aconteca mais de sexta feira
a pm de sao paulo vai realizar um treinamento e vai precisar de todas as sextas e em outras ele me passou que haverao alguns eventos.
Ficou de me confirmar como vai ficar,mas ja adianto aqui pra voces que pode haver mudanca no dia da semana.
Abraco