Quando lerem que o preço da F800 é 38k, vejam o asterisco dizendo que o frete não esta incluído. Em média são mais 2k
Versão Imprimível
Quando lerem que o preço da F800 é 38k, vejam o asterisco dizendo que o frete não esta incluído. Em média são mais 2k
Comprei a minha por 39k e nao acresceram frete não.
Nunca me cobraram a diferença do frete, apesar de sempre constar no anuncio que não esta incluso no preço.
Cair o preço é uma tendência natural a medida que cai o fator exclusividade e aumenta a concorrência.
A minha foi esse valor de 37900 pela Caltabiano, que diz que não cobra o frete.
Porém esse valor é somente para branca ou azul..
Também notei que há alguma diferença de valor para a Eurobike, pois pelo menos no plano Select, com valor do bem de 37900 em ambas as lojas e com o mesmo valor de entrada e residual, houve diferença no valor da parcela... Pela diferença de aprox. 600 reais, estimo que seja a TAC ou qquer coisa equivalente..
Caltabiano: 24 x 607,47
Power: 24 x 608,00
Eurobike: 24 x 633,46
boa tarde galera gente boa.
seguinte, aqui no sul,(caxias do sul)
está para chegar a concessionária IESA,
liguei para eles, que atualmente tem em POA,
BMW GS800 2015. POR 44K.
ou seja está mais cara.
O valor de 37900 é para as 2014... Desova mesmo para a chegada das 2015..
Negociei 37500 a vista, peguei uma marrom 0Km que estava reservada, mas a reserva caiu pois o colega que reservou não teve crédito aprovado... este mês! As 2014/1015 de acordo com o que eu ouvi, serão nas cores atuais (marrom, azul e branca). As novas cores somente nas 2015/2015.
E os preços em!?!? Será que vão continuar nesse patamar heheheh