O meu parabrisa também tem rachaduras.
Espero não ter problemas na hora de receber a garantia...
Versão Imprimível
O meu parabrisa também tem rachaduras.
Espero não ter problemas na hora de receber a garantia...
Levarei amanha na Eurobike para revisão dos 10k. Já conversei com eles sobre troca de alguns itens em garantia:
- Parabrisa trincado e conjunto de fixação;
- Reservatorio fluido de freio dianteiro (respiro);
- Farol dianteiro (não esta selado, embaçando).
Até então tudo ok para troca.
Fabricio
a minha ja perdeu esse parafuso e acabei rodando 12000km sem ele mas não trincou nada.hj 32000 km e tudo bem,mas o prabrisa trepida demais no ripio é necessario uma melhora na fixação.
Acabo de ver 2 trincos perto do parafuso direito da minha LC. Eurobike avisada, pediram para levar a moto para avaliação e solicitação de peças... Tempo estimado de 2 semanas de espera.... Vamos aguardar...
Pessoal,
A troca do parabrisa é um kit que envolve todo o conjunto, não só o parabrisa. Veja com a CC a relação que compoem esse kit.
Até breve,
Reinaldo
Realmente a troca é do kit. Ja confirmei com o pessoal da EUROBIKE, o único porem é a demora para chegar as peças....
Eles trocaram o kit que inclui logicamente o para-brisa, observo que onde tem os furos no para-brisa, agora tem cochins e tanto o parafuso como as porcas de fixacao que ficam internamente na haste que prende o parabrisa pela frente, foram alterados. Va na CC e cobre o seu, um direito que te assiste meu colega, isso esta na garantia.
Joanario,
É obrigação eles trocarem, esta na garantia, só a BMW não divulgou um recall, pois nem todas apresentam estas fisuras.
Pode cobrar, pois é um direito que te assiste.
Até breve,
Reinaldo