Ei Léo
Parabéns pela aventura. Estou me programando para Ushuaia, para 02/2014, se for possível o roteiro que vc fez,
Trocaremos informações por e- mail.
Abraços
Versão Imprimível
Ei Léo
Parabéns pela aventura. Estou me programando para Ushuaia, para 02/2014, se for possível o roteiro que vc fez,
Trocaremos informações por e- mail.
Abraços
E se colocar o pinhão da F 650 Gs, dois cilindros que tem dezessete dentes, ficaria mais longas as marchas mas a moto ficaria mais mansa?
Tenho um jogo zero e original aqui em casa, da minha BMW anterior, vou fazer um teste, qualquer hora.
Na teoría sim.
Resta saber se não vai "alongar" demais as marchas e deixar a moto "frouxa".
Também precisa ver se cabe no lugar do pinhão original, pois o diâmetro deve ser maior com 17 dentes, do que com 15.
Tópico movido para seção VIAGENS E ENCONTROS por pertinência do tema.
Grato pela compreensão de todos.
Att.
Ola Flavio, sua moto veio com pinhao 15?? A minha veio com original 16, inclusive esta no manual. Como a minha é 2010, creio que eles trocaram pra 15 nas mais novas. Sera?
Manual:
Anexo 5697
Olá Leonardo, seja bem vindo ao fórum e parabéns pela viagem. Estou me programando para fazer este passeio em Janeiro de 2015. Gostaria de ver o roteiro que você seguiu e saber quais foram as dificuldades encontradas, se vc mudaria algo, ou se vc demoraria mais tempo em um determinado local, etc...Forte abraço, nos falamos.
Leo
parabéns pela aventura fiz esse trajeto em Março/2013 e já estou louco para voltar em 2015
esse ano vou até Atacama e Cusco em outubro/2104 previsão de rodar 12.000km em 24 dias .
abraço
André Alves
Estou com receio que esta greve na Argentina venha atrapalhar minha viagem para o Ushuaia.Espero que tudo melhore.
Sobre a discussão dos dentes do pinhão, minha moto é 2014 e a relação é 16/42.