Postado originalmente por
ewmendes
Shw, qual o nome do fórum ktm? Vou começar a acompanhar. Acho que vou pegar uma KTM adv. Queria já ir sabendo dos gargalos que ela tem.
Sobre o painel, me informaram que vão trocá-lo completo em garantia. Estão esperando a peça importada chegar também.
Essa notícia do painel me deixou bem menos nervoso e ansioso do que ando desde que ela travou motor. Ia ser um problema chato de resolver pq ia procurar procon, depois juizado especial e ficar andando com o painel derretido ou vendê-la do jeito que estava.
É ruim, ter tanto apreço por uma marca e ter que resolver as coisas no grito, no esculacho. Mas estou bem aliviado com a notícia da troca do painel em garantia.
A BMW está sendo bem sensata com as trocas, já reavalio a minha opinião sobre eles. Hoje não compraria outra bm zero km por nada! Talvez daqui a alguns anos quando essas notícias de falhas constantes diminuírem e ficarem restritas a problemas elétricos e plásticos. Me sinto neutro em relação a eles hoje. Estão sendo justos para com um veículo novo e agora estão consertando sem maiores reclames.