Galera, alguem sabe dizer se quem comprou aquela bolha mais alta e curvada da BMW também dá para colocar um defletor ? Porque como disse o ATEX o vento jogado direto na cara. Qual defletor daria certo nessa bolha ?
abraços
Versão Imprimível
Galera, alguem sabe dizer se quem comprou aquela bolha mais alta e curvada da BMW também dá para colocar um defletor ? Porque como disse o ATEX o vento jogado direto na cara. Qual defletor daria certo nessa bolha ?
abraços
Fala Neto, vejo que você testou a bolha da Puig e que gostou.
Eu encontrei essa bolha para vender em várias lojas no exterior, pela internet. Bonita e baratinha. Agora, ela realmente te protegeu do barulho também? Ou o vento faz MUITA zoada com ela na estrada? O vento ou turbulência atingem a parte de cima do teu capacete ainda, ou não? Eu queria uma bolha que me proporcionasse muito conforto e silêncio, mas se puder se bonita melhor, e a da PUIG é bem bonita.
OI André.....olha para mim que tenho 1,67m de altura bolha realmente ficou sem turbulencia tbm ficou 50% mais silenciosa mais
se vc for mais alto acho que tem que ser da givi se eu não me engano puig e 17 cm maior e a givi 23 cm, eu comprei em Ribeirão
Preto Capacete e Companhia ( Toninho ) ele deixa colocar na moto para testar ele muito atencioso.
como se prende esta na bolha original? nao marca? nao corre o risco de trincar, riscar ou algo assim?
Abutre e Adolf, qual os preços das bolhas das F800's de vcs?