Legal essa loja.
ps.A bota é show,parece bem resistente.No momento só fico babando,estou preparando uma cola para usar na minha hehehe.:(
Versão Imprimível
Então... comentei acima que tenho uma Tech 3 da Alpine para motocross. Pensei em usar ela para viagens...! Até o Sal Silva, comentou que já viu pessoas viajando com botas de motocross, mas não sabe qual seria o conforto ou o desconforto causado por elas. Mas olha uma foto dela, para ver como é parecida com essa que você postou.
Anexo 9795
Abreu,
tem o outro lado da moeda também, arrebentar os pés / tornozelos em um acidente de moto pode custar 10 X (ou mais) esse valor, e as sequelas ficarem para sempre. Vejo por aí muitos motociclistas gastando tubos de dinheiro para colocar uma ponteira esportiva por exemplo, e economizando no equipamento de proteção. Isso sim eu nunca vou entender.
Abraços
Linda bota,me parece que o solado é costurado,muito bom.O que me falta no momento é L"Argent.:):(
André, desde o início no motociclismo, em 1985, o plano era não cair. Até hoje deu certo! rsrsrsrs Até porque, acima de 80 km/h, vai depender MUIIIITO da sua sorte para não se machucar. No mais, há equipamentos muito mais em conta, que fazem o mesmíssimo efeito. Se a ideia for andar meio que "sem limite", é possível que se conserve as canelas e se perca a vida. Então tem sido assim: cuidado redobrado sempre, pilotar para mim e os outros, equipamentos suficientes para não levar uma pedrada ou se machucar muito em uma eventual queda e um pouco mais de cuidado...
Abraço!