[QUOTE=PAULISTA;25594]Duas só? Vais voltar de aviao? Ahuahua...
Versão Imprimível
Serra da Canastra é a minha terrinha, cresci nas proximidades de la no Sul de MG. Se for la to dentro.
Alias no feriado do dia 15/11 estive la nas redondezas estreando a minha RT, e havia um encontro das 800GS para Serra da Canastra e vi muito delas em Passos MG, tinha alguém daqui neste encontro?
Aeee monte verde de novo???? Eu na churrasqueira ???
Boraaaaa!!!
Hdiahsusj
Abs,
Smolder
Esse passeio do facebook à Serra da Canastra, por acessar o face só pelo iPhone acabei não vendo, mas gostaria muito de ter ido.
Bom, quem sabe faremos a comemoração de 2 anos lá.
Depois desse passeio e Ilha Comprida fiquei mais a vontade para por a 1200 num off leve. Aliás, que puta passeio.
UP olha o smolder apareceu
Vc quer dizer "O churrasqueiro apareceu" ? :p
Pessoal que tal prolongar essa votação pelo menos até final de Março , acho 45 dias muito pouco , ainda mais considerando o grande número de novos colegas que chegam a cada dia neste fórum.
Até também porque Floripa vai engatar uma arrancada em breve...Hehe!
Abrax
É muito cedo ainda ....todos os dias tem gente nova aqui no fórum , pra ficar mais "acertada" a escolha creio que poderíamos alongar até Março . Te prepara que tu vai ter que vir até Floripa kkkkkkkkkkkkkkkk
Vlw!
Se for Floripa, vou de boa. :)
O Ice preocupa não,aqui também faz calorzinho,dá uma olhada no painel em rolezinho hoje para testar os Anakke 3......friiiiiiooooo,hahahaha.....
Anexo 3429
Deve ter fritado os ovos e o cabelo virou Mandiopã rsrs.
Legal, bom encontro por aí e tomem umas cervejas bem geladas por todos nós.
43 graus não é brincadeira.
Galera para 2 ano, nada como uma arte nova minha sugestão é fazer os adesivos e as camisetas assim!!
o ogo foi inspirado no GS 30 YEARS
Anexo 3744
Muito legal! Ficou show mesmo!
Nãos esquece as minhas camisas 3G (rs). Abre logo as encomendas aí, shw.
Ficou muito bom.
Vou querer um adesivo assim que tiver e um camiseta, mas não é 3GGGG como a do Ric.
Tá me achando mais pesado, é cabra?! kkkkkk
Ric achei que estava comprando uma capa pra Mid kkk
Posso sugerir que a parte de cima (onde está o texto) seja nas cores da BMW, tipo fundo azul com letras vermelhas e brancas, ou fundo vermenlho com letras azuis.
Assim remeteria mais ás origens do forum e a razão de estarmos aqui ;)
Só branco e preto ficou meio que faltando alguma coisa na minha modesta opinião...
Anexo 3769Anexo 3770
Apenas como sugestão...
Sou mais a versão do shw.
:p
he he he he .... mesmo assim,
sou mais a versão do shw! :p
kkkkk
Muitas cores, fica parecendo um arco-iris, coisa de boiola !!!!!!!!
Mas acho que o GS na bandeira, podia ser vermelho, para destacar mais, e também acho que falta o logo da BMW.
Faz uns testes ai Shw.
Ah, se for um adesivo comemorativo aos 2 anos, ter alguma referencia a isso.
Outra coisa, acho que devemos ter um adesivo padrão, pois se ficarmos trocando, nunca teremos uma "marca".
Olha aí, Cassio... pelo menos dá pra ter uma ideia, embora ainda falte os outros itens sugeridos por vc.
Anexo 3774
Fica legal!
Que é isso, rapaz?! Quanta discriminação! Só por que não tenho uma GS não posso mais nem dá pitaco?!
Anexo 3776