Encima ou em baixo? :p
Versão Imprimível
Afinal, quando estará disponivel nas cc´s esta linha 2015 com as melhorias? Esta série especial, Trophy, que acredito seja 14/15, já terá as melhorias da linha 15/15? Alguem encomendou a Trophy? garanto que Sal e Ric continuam esperando melhores melhorias, kkkk.
Coelho,com a recessão anunciada do governo Dilma, so estou esperando a taxa Zero e isenção de IPI da minha Adventure rsrsr.As motos com melhorias no motor e mimos estarão a venda em outubro, estes modelos Trophy são queima de estoque, e se tudo der certo a KTM chega em dezembro ai o negocio vai pegar para BMW kkk.Quem viver vera em breve rsrsr.
Me corrija se eu estiver errado, mas acho que estas Trophy só chegam em Outubro.
Você pode até fazer a pré-compra agora, mas só irá receber a moto em Outubro, portanto creio que já virão com todas as "frescuras" a mais das 2015. :)
Seu Sal, agora não entendi nada. se este recessão dos petralhas vai afetar vc, seria melhor esperar mais um pouco para assumir compromissos financeiros. A não ser, claro, que seu cofrinho esteja pequeno para guardar os reais, e vc precisa tirar um pouco.
Ice, este é um problema, encomendar agora (MBI Campinas exige 10% de sinal), receber em Outubro, e não saber com certeza se as melhorias estão incorporadas. Imagina receber a moto em Out/14, sem melhorias e logo em seguida sair as 15/15 com melhorias. Eu ficaria muito puto. Se, como dizem alguns, esta série Trophy é sobra de estoques da linha 14/14, é mais provável que venha sem as atualizações. E nem adianta perguntar nas CC, eles não sabem, ou dizem que não sabem.
Mas, pergunto novamente, alguém fez a encomenda?
Falta só um mês pra outubro.
Prudente aguardar e não encomendar.
Coelho,para mim não faz diferença,pois o que é um peido para quem esta borrado,se for ligar para o que acontece nesse Pais, nao se faz nada,o certo é que na maioria das vezes a gente sai no prejuízo e o negocio é ser feliz sem olhar para traz. Quando eu morrer quero que me enterre em cima da moto kkk.
Porr,essas trophy são queima de estoque a única diferença são os adesivos, as 2015 virão com modificações e mimos em outubro. Espero.
Isto quer dizer que vc vai pular a Trophy e ir direto para as 15/15, correto? Estou pensando assim tambem. Acho que as encomendas da Trophy não foram tão grandes, porque vejo no Face propaganda todo dia.
Vamos esperar passar o ano até a poeira baixar, sei que a ansiedade é grande, mas temos uma moto boa pra caramba e que nos leva para qualquer lugar com conforto e segurança .A espera dará bons frutos e a alegria de estar montado em uma moto que simplesmente esta no topo.A natureza é assim tudo tem o seu tempo, tempo para plantar e tempo para colher e saborear o fruto. Hoje estou inspirado rsrsr.É isso ai.
Fui na CC de londrina hoje, o vendedor me disse que as 15/15 não vão vir com as "frescurinhas"....?!? Será???
Não acredito,a BMW tem lançado as suas motos simultaneamente no Brasil,e esta ganhando pontos por ter essa atitude.
Esse vendedor tá querendo desovar mais uma, Matheus.
Só pode!! E cm eu n pretendo ir p uma 1200 tão cedo, terão muitos outros pontos que vou ter que discutir antes de procurar uma hehehheeh
O que acham de montar uma consultoria sobre R1200GS? Seria voltada para pessoas que não têm, não vão ter, mas querem saber tudo sobre ela, principalmente os defeitos. Vai que dá certo. Até música caipira ganha dinheiro...
Ola a minha trocou um eixo da embreagem que antes tinha 3 rasgões agora tem apenas um, o Sobral da Power disse que o intuito seria lubrificar menos os discos e então o neutro entraria mais fácil, Infelizmente o neutro continua divicil de entrar, as vezes. Mas sinceramente acho isso um tanto normal. Minha moto tem 9 meses e está com 23000 km/h. Fui com ela para o Atacama e se comportou muito bem, inclusive a 4800 metro de altura quando as modelos ate 2012 começaram a ferver e a LC se preparou melhor nestas condições.
Boa noite.
Ontem, um amigo que havia reservado a GS 2015 recebeu a informação de que sua moto, montada no Brasil, chegou em Curitiba e será entregue em Cascavel em dez dias. Estou curioso....
Um abraço a todos!
Janoario
Em Curitiba já chegou mesmo as "de Manaus". Vi no sábado elas ainda embaladas na oficina.
Estou na fila também, sou o primeiro em belo horizonte... a minha é a premium...depois de 76 dias de espera, surge a primeira noticia...até agora a BMW só me mandou um chaveiro vagabundo. Informação que é bom, nada!
Oi Tel, opa desculpa me enganei, Sal tudo bem ? Eles vão continuar vendendo como nunca, não adianta ficar dando pitada, quem tem compra e vive feliz, quem não pode fica enchendo linguiça, kkkkkkkk
Uma coisa é fato, nos ultimos meses esse forum esta descambando, não tem mais assunto, informações novas, materias, tá ficando chato, tem muitos que nem bem vindo aos novos companheiros o fazem mais, porque será ?
Porque eu tava de férias na Bahia!
Agora já voltei. :D :D :D
Reinaldo, percebi a mesma coisa.
De minha parte acredito que a recessão que o Brasil vive hoje se reflete em nosso dia-a-dia.
Não dá ânimo para discutir futuras aquisições, viagens, acessórios ... Não tem $$$ girando no mercado.
Aí, o jeito é ficar 'só de butuca' como se diz interior.
Mas a coisa é conjuntural. Em todas as áreas. Não é exclusividade deste fórum.
Que venha 2015, pois 2014 ...
São as eleições nobre colega Reinaldo,mas não fique preocupado eu estarei aqui para comentar tecnicamente sobre todos os modelos BMW,qualquer duvida estou não área,mas se me derrubar é penalty rsrsrsr.Sou Brazuquinha e não desestirei deste fórum nunca kkkkkk.
Ps Reinaldao você sabe se a minha Adventura já chegou nas lojas?Essa BMW ta uma mmmmm:mad:
Na POWER de Sto. André já tem a nova R1200GS ADV.
Se a desculpa era essa, pode ir lá e comprar a sua Sal. :p
Já é a nacionalizada? Pensei que teria de fazer a reserva antes.
Sal,
Pois é, a coisa tá tão parada, tão parada, que nem cutucando as onças veia aqui, elas nem atacam mais, rsrsrs.
Não sei não, amanha devo ir entregar a reserva e buscar a minhas, pois hoje eles trocaram o parabrisa, o burrinho de freio e acho que agora o negocio é andar.
Se souber de algo, fique tranquilo que posto para os amigos.
Até breve,
Reinaldo
Coelho, a que eu vi na POWER já era a ADV nacionalizada sim.
Agora não perguntei se estava a venda ou se era de alguem que comprou e estava esperando o dono vir retirar.
Na verdade, estava no meio da CC, junto com as motos 0 km a venda.
Na POWER tem um "cercado" especial, onde ficam as motos prontas aguardando o dono retirar, e esta Trophy não estava neste cercado.
Talvez cada CC tenha recebido uma, justamente para mostrar ao público.
Pai Reinah sabe quando as 2015 com as cores novas irão chegar ? 2 meses sem andar de moto e mais 2 meses no estaleiro estou ficando nervoso. Abs.
Anexo 6061
Vamos atender mais um pedido, pera ai...
Kkkk... vai pegar!
Aqui neste forum tem o Ric (o original, só enrola) e o Ric2 (Sal Silva, também só enrola, mas é 2 porque começou depois, rsss)
Ice, deve ser de cliente esperando entregar, porque na propaganda deles já aparece a Adv como esgotada. Povo deste país deve ser o mais rico do mundo, acaba primeiro o produto mais caro.