R$ 1.515,00. Fluídos, filtros, velas e verificação de válvulas! Esse é o preço básico. Se tiver que trocar pastilhas, etc o preço vai subir bem!
Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pro
Versão Imprimível
Opaaaa.... Obrigado.... Preciso me preparar [emoji106][emoji106][emoji106]
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Pura falta de planejamento!
Depois que agendei o recall na BMW Redenção aqui em Natal, deixar a moto lá no sábado para fazer o serviço na segunda feira seguinte e depois eles me dizerem que receberam os anéis mas não a ferramenta que os coloca na bengala, fui de carro a João Pessoa na sábado dia 12 e agendei lá para fazerem o Recall na PG Prime BMW no dia 15/08, ontem, terça feira. Voltei para Natal, peguei a moto e na terça as 08:00 estava na BMW. Me devolveram a moto com os anéis instalados as 11:20 da manhã. E olha que só demorou este tempo todo porque o mecânico que fez a instalação havia saído para resolver um problema noutra moto. O serviço dá para ser feito tranquilamente em no máximo uma hora. Parabéns a PG Prime pelo atendimento rápido e, principalmente, a cortesia de todos os funcionários com os quais tive contato. Para completar: a ferramenta ainda não chegou aqui em Natal...
Fiz a revisão de 20 k km na Autokraft e tb o recall!
Além disso, agendei há mais de 30 dias a troca daquela parte de cima do tanque e o tanque de combustível por estar dilatado!
Tive um atendimento perfeito!
Uma dica:
Fiz um comparativo entre as CCs da BMW para revisão de 20 k km e levei esse comparativo para baixar o preço da revisão e consegui!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
PS:
Essas peças do agendamento vieram da Alemanha!
Escrevi o POST acima no dia 3 quando agendei para amanhã dia 23/8/2017... Como estava próximo a concessionária passei hoje de manhã pra confirmar...
O chefe da oficina disse que não tem mais peças!!!! (Se ia ligar pra avisar? Não sei) Atualizou os dados da minha moto no sistema da cc e tirou o nome do primeiro dono. "AGENDOU" SEM data marcada para fazer o recall... sem data específica. Ficou com meu WhatsApp e disse que assim que forem chegando mais peças iria entrar em contato!!!
(Só pra ficar registrado).
Desconfio que estão me passando para o final da fila!
Lamentável...
.
Liguei agora no SAC 0800-0197097 e protocolei comunicando o ocorrido. A tendente lamentou e disse que tem previsão de chegada de mais peças no início de setembro.
.
Por aqui também ta meio enrolado,mas para falar a verdade não estou esquentando,vou esperar o menino da CC voltar de ferias,alias tenho que ligar para ver se ele voltou.A viagem do fim de ano já esta programada com recall ou não.
https://infomoto.blogosfera.uol.com....-gs-adventure/
Sent from my XT1635-02 using Tapatalk
Com o tempo de uso e as condições climáticas, aquela parte de cima do tanque (cor da moto), dilata em relação a carenagem do tanque, sendo passível de troca!
Além disso eles tb trocam o tanque de combustível, nesse caso específico!
Demoraram 30 dias para as peças chegarem da Alemanha!
Mas segundo a CC eles voltam a dilatar!
Fiz o recall da minha moto hoje . Foi bem rápido menos de 1 hora . Colocaram o anel e fizeram o reparo do cilindro interno ( acho que é isso ) A moto esta com 35 mil km . abs
Fiz tudo na Eurobike de Ribeirao Preto, serviço nota 10! eles primeiro verificam a folga, solicitam a peça, depois vc leva a moto e faz o serviço, ja havia feito a troca do tanque que foi super rapido!! até o proximo recall!!! afff
Finalmente acabou a novela. A concessionária NÃO me ligou! Hoje passei lá e o chefe da oficina me perguntou se haviam me ligado!!! Disse que passei para perguntar se tinha passado minha vez... na verdade passou e muito, pois ele disse que tinha pedido pra ligarem... enfim... essa cc não vai com a minha cara.
RECALL FEITO HOJE:
Aproveitei pra fazer o RECALL da "Informação de serviço Nº13/2015" (recall branco) ATUALIZAÇÃO DE SOFTUARE DME (passa marchas).
Demorou mas conseguiu.Eu continuo na batalha,nada da CC me notificar e nada de peças para o serviço.Acho que deveríamos receber uma notificação da BMW do Brasil,junto com um numero e prazo para o reccal,isso seria respeito ao consumidor e organização.Lamento,tenhos que reconhecer que a marca esta pisando na bola.Que saudades do meu Toyota.
Finalmente consegui fazer o Recall na Power.Fiquei esperando mas nao acompanhei o serviço.Foram trocados os tubos e colocado o colar de reforço, retentores .Preço do reparo para dona BMW R$2.600.00 heheheh.:rolleyes:
Na Eurobike de São Paulo fiz o recall da bengala e tudo feito tranquilamente ótimo serviço recomendo a CCS
Será que todos antigos donos fizeram ? abs
Bom dia ! Gostaria de saber se algum dos amigos que fez o recall que coloca as luvas nas bengalas depois de um tempo sentiram folga nessa peça ao andar com a moto e principalmente com uma pessoa na garupa? Minha moto, depois de um tempo que fiz o recall, comecei a sentir algo solto na frente, uma folga, ao retornar na concessionária detectaram que havia uma folga nas bengalas e refizeram o serviço do recall mas a folga eu continuo sentindo então me disseram que está dentro dos parâmetros essa folga e que não oferece risco.
Mais alguém sente uma pequena folga? Principalmente quando está com garupa? Lembrando que sinto isso somente em ruas irregulares, tipo paralelepípedo ou mal remendadas.
Obrigado Sal Silva pela resposta, ontem 08/08 levei a moto em um mecânico conhecido, fora da concessionária, esse cara me ajudou a descobrir dois problemas em uma 2005 que eu tinha e que ninguém, nem a concessionária, descobria. Lá, depois de andar na moto e fazer vários testes, ele chegou a uma conclusão, há uma pequena folga na bucha de baixo do amortecedor traseiro e tudo leva a crer que essa "vibração" que sinto nas mãos, no guidão, seja isso. Mas é importante dizer que havia realmente uma folga no serviço de recall que foi resolvido, só não souberam dizer o porque que ainda havia uma vibração diferente.
Boa tarde....comprei uma gs 1200 premium...faz 15 dias....veio com problemas na suspensao dianteira...tipo uma folga...a gente que anda de bike sabe...tipo uma folga na caixa direção...percebi na hora...levei para garantia...e foi detectado folga nos tubos...foi trocado em garantia...