Votem na enquete apenas quem esta confirmado por favor!!
Versão Imprimível
Votem na enquete apenas quem esta confirmado por favor!!
Olá Shw atualiza meu nome por favor na lista, eu confirmei o pgto na Pousada Águia da Montanha. Vou eu e minha família.
Abc
Cláudio
Vou atualizar!
Votado ...
também já votei
Alguém vai solito, estou a procura de uma parceria pra dividir um quarto.
Estou pensando em reservar essa semana.
Abs
Já votei também !!!!
Shw, Cassio, é importante ver com a pousada sobre a reserva do espaço para a confraternização.
o almoço de sabado esta programado em algum lugar especial??
pois temos bastante participantes e reservar um local para tantar pessoas em MV é complicado
qual a ideia??
Sabado de manha pretento fazer uma caminhada, para conhecer alguns pontos, ja conheço a pedra redonda. então vamos definir se vamos para Pedra Partida ou para o outro lado para o Platô e e Pico Selado
Alguem se habilita he he he
http://www.guiamonteverde.com.br/trilhas/
Precisa ver o lance dos restaurantes mesmo teve um encontro da BMW que fomos num restaurante bem legal!!
SHW
nao tem como juntar os dois topicos ??
Tem mas aquele tava grande e resolvi trancar!
Sábado, não é o Churras do Smolder??
Não é bem assim barba, nós estavamos cogitando de fazer o encontro na casa dele, com um churraqsco.
Mas isso além de trazer muito trabalho para ele, pois após acabar o encontro, sempre sobra muita coisa, e não seria justo para ele e a esposa, além disso, nesta época é muito frio em Monte Verde.
Diante disso tudo, estamos promovendo a enquete, onde parece que o queijo e vinho esta indo mais ao encontro dos anseios de todos.
Beleza Cassio!!! O melhor é rodar até lá e conhecer a galera, e depois rodar de novo!!!heheheheh
Braaaaxxxxx
Ai galera esta semana eu vou passar os valores e modelos da camiseta do encontro aguardem!
po eu não ligo não, afinal faria o churras e compraria as coisas com maior prazer.. soh não acho viavel fazer a noite uma pela iluminação e o frio..mas na hora do almoço fica show..
acho legal pra confraternizar até pq o pessoal acaba criando rodinhas e batendo papo.. bem diferente de ficar sentado em um restaurante aonde vc consegue conversar com no maximo 4 pessoas... pq fica limitado na sua cadeira...
bom mesmo assim o convite ta feito se mudarem de ideia e quiser fazer um churras la no sabado no almoço tipo umas 14.. q da tempo do pessoal dar um role na cidade etc..
fica a criterio de vcs..
estou a disposição
Abs,
Smolder
só de olho .....
:)
Como o Smolder está sendo gentil e reforçando o convite, poderíamos agendar o churrasco no almoço e o queijo e vinho a noite. Nesse caso, cada um levaria um ou dois litros de vinho e o queijo (ou compraria em MV mesmo).
Só não vale levar "Sangue de Boi", "Chalise"..hehehe
Boua Tolentino......
Só acho que as confirmações estão devagar...... onde está o povo do Sul?... Até agora de nossa região estamos indo eu e o Barba.
Vamos agitar MV e fazer com que esse primeiro encontro seja marcante e nos faça querer fazer muitos outros.....
Braxxxx
Como eu já tinha postado só poderei confirmar bem mais perto do evento.
Existem várias situações de trabalho /família que podem me impedir de comparecer:confused:
Mas uma pergunta é importante: E quem não bebe vinho......................pode levar cerveja?
KKkk
Abs
Booaaa tb nao tomo vinho tanto q em Mendoza eu fui conhecer uma olivicula ao inves de uma vinicula kkk
Cerveja rules!!!
Bom salientando, eu vou p MV de carro pq meu filho de 4 patas vai... Como vou na quinta a noite ou sexta a tarde posso comprar as coisas se o pessoal quiser assim fazemos um rateio com um valor definido por pessoa... Pode ser 2 valores de quem bebe e quem nao bebe..
Assim ja compro tudo antes e ja deixo a cerveja geladinha...
Quanto ao churras a galera pode ficar tranquilo q sou mestre da arte milenar de um grande churrasqueiro kkkk
Bele
Abs,
Smolder
Boa Smoldeeeerrrr!!!
Se sabe que o pessoal aqui de Curitiba gosta de uma carninha na brasa!!
To dentro, se precisar de ajuda na sexta a noite já estaremos na área!
Bração
Grande Smolder,
A ideia ficou perfeita !!!!
Por mim, estou dentro de um churrasco no almoço de sábado, e ai resolvemos se vamos fazer algo de noite ou deixar livre para passear, pois já teremos nos alimentado bem, ainda mais começando o churras às 14 hs.
Smolder, tem local para comprar as carnes e bebida ai em MV ??
Assim poderiamos comprar as coisas ai mesmo por volta das 12 hs, devo chegar em MV na pousada, por volta das 11 hs.
Tolentino, shw, Filipe, o que acham da idéia ????
uma opção boa para vinho, é o de caixinha de 3l Valduga Elegance
http://www.adegacuritibana.com.br/index
outro opção
http://www.wineclub.com.br/index1.html
normalmente compro meus vinhos nos sites acima
Cassio, seria legal, mesmo com o churras no almoço, mantermos o queijo&vinho a noite no espaço da pousada, pelos motivos abaixo:
1- Para nos confraternizarmos com os amigos que eventualmente só possam chegar no final da tarde.
2- Monte Verde, no inverno, sem vinho, não tem graça. E nada melhor do que isso para "esquentar o povo".
3- Fizemos a enquete e a maioria votou no queijo&vinho e ficaria chato cancelarmos isso.
4- Fica como opcional, ou seja, quem quiser participar leva uma (ou duas) garrafas e um queijo. Os que não quiserem podem optar por outra atividade a noite.
Abraço!
Caros amigos de fórum, infelizmente vou ter que abortar. Tenho uma "m" de casamento no dia 29 (sábado) e não tenho como faltar. Vou ver com a pousada de fico com crédito para ir outro dia. É uma pena, seria uma ótima oportunidade para conhecer todos e ainda fazer um bate e fica muito legal. Mas infelizmente vou ter que abrir mão.
esse crodão é um coxinha mesmo, eu bem que falei !!!!!
kkkkk
Tolentino,
Também sou favorável manter o queijo e vinho.
Pois como voce falou, no friozinho de MV, nada melhor do que um vinho & queijo.
EU TÔ DENTRO !!!!!
SILVIO CAPOVILLA e LEILA, no sábado confirmado, talvez Bate e fica pra voltar domingo.
faltam 40 dias ! ! !
Pessoal, conversei com a Vanilza da POUSADA ÁGUIA DA MONTANHA e ela vai nos ceder o salão fechado para realizarmos o nosso queijo & vinho no sábado 29, a noite. Eles tem também a área da churrasqueira mas como vai estar muito frio, achei melhor reservamos o salão. Eles vão cobrar apenas uma taxa de R$ 50,00 para limpeza e arrumação depois do nosso uso.
Falei em 25 pessoas, incluindo as pessoas que estarão hospedadas em outras pousadas.
Então faremos o churrasco no sábado a tarde na casa do Smolder e a noite voltaremos a nos reunir para o queijo&vinho. No domingo as pessoas poderão permanecer em MV ou voltar para casa logo depois do café da manhã (que será meu caso)
Algum comentário? Quem vier só no domingo vai perder!
queijos pode ser comprados em Camanducaia ou em Monte Verde mesmo
uma opção boa para vinho, é o de caixinha de 3l Valduga Elegance
http://www.adegacuritibana.com.br/index
outro opção
http://www.wineclub.com.br/index1.html
normalmente compro meus vinhos nos sites acima ja postei acima algumas opçoes de compra, porem em monte verde tem a venda , porem o custo é mais caro um pouco
quanto a programação esta ótima
o churras tem ideia de como será o RACHID.. ?
O smolder ficou de ver o churrasco e a gente divide a despesa lá no local.
Achei que a programação ficou 10 X 10 !!!!
O Sir Banqueteiro TOLENTINO, mais uma vez arrasando no item degustação.
Pretendo chegar em MV bem cedo, por volta das 10:30 hs, estou programando de sair de casa por volta das 06:00 hs, se não estiver chovendo.
Marcao podemos ir junto se voce e a Ro se dispuserem a acordar cedo.
Acho que o queijo e o vinho, é melhor comprar lá mesmo, pois de moto, fica ruim para levar.
Abraços a todos, e como já postou o Flavildo,
FALTAM 40 DIAS !!!!!!
Cassio, vamos juntos, sem duvida, porém, seria legal ver se mais pessoas também topam e então marcaríamos um PE.
E é importante mesmo chegar cedo, para ajudarmos o Smolder a preparar tudo.