![]() |
Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP (/Thread-almo%C3%A7o-dia-10-11-em-s%C3%A3o-roque-sp) |
Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - CM-R1200-GS - 06-11-2013 Se chegar cedo, não precisa. Qualquer coisa tem outros lugares bem por perto. Mas acho que se sairmos as 10:30 do Marques, chegamos lá por volta de 11:15, é bem cedo. costuma encher só por volta do meio dia. Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - Iceman - 06-11-2013 11:15?! Vamu almoçar com as galinhas? De boa, até as 12:30 ficamos jogando a conversa fora ![]() Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - Flavildo - 06-11-2013 ICE , relaxa essa turma fala tanto que é capaz de esquecer que é um almoço kkkk Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - Iceman - 06-11-2013 Aeh... O fidibodi do meu cunhado ligou dizendo que não dá prá ir pq vai ter que trabalhar ![]() Meu irmão tá mais indeciso do que noiva escolhendo vestido... mas ainda não disse não. Cade a galera do ABC? Bora por as magrelas p/ rodar e conhecer o pessoal do forum. ![]() Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - PAULISTA - 06-11-2013 Se fosse por aqui sabe quando perderia uma dessas?Jamais.relacionamento é o que mais faz bem a alma do ser humano. Não esqueçam de postar fotos pro pessoal de longe curtir. Abraços. Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - Mvtcoelho - 06-11-2013 Vou tentar aparecer, só falta convencer a muié que não gosta de bacalhau!! Alguém sairá da ZS de São Paulo? Único problema será cruzar a marginal sozinho... Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - Pinguim - 06-11-2013 Fala galera, Foi difícil convencer a esposa a perder um domingão de sol na praia, mas ela topou o BV. Vamos nessa!! Quem do litoral ou ABC vai? Onde poderíamos nos encontrar? Abraço! Ah, posso levar uns amigos com outras motos (esportiva e "pequena notável"rs)?? Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - Iceman - 06-11-2013 Pinguim, se vc vem do litoral, podemos nos encontrar em algum lugar do Rodoanel. Eu vou sair de SBC, e pegar o Rodoanel pela Anchieta, sentido Castelo. Não sei por onde vc vem (Imigrantes ou Anchieta). Talvez no primeiro pedagio do rodoanel? Tb prefiro fazer o Rodoanel em grupo. Combinei com o Reinaldo de estar no Graal da Castelo as 9:00. Creio que levaremos uns 40~50 min de Rodoanel até lá. Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - Iceman - 07-11-2013 Pinguim, no primeiro pedágio depois da Imigrantes acho que dá legal. Lá pelas 8:00, pode ser? Almoço dia 10/11 - em São Roque - SP - neysmann - 07-11-2013 Confirmados: 1) Cassio e a esposa Cris; 2) Flavildo e a esposa Dryca; 3) Iceman (Thomaz) e talvez a esposa Cris; 4) Reinaldo; 5) Fabio, e a esposa mais o filho (coxinha vai de carro); 6) Rgimenes = ?????? 7) TOLENTINO e esposa Ro = ??????? 8) Irmão do Iceman = ??????? 9) Cunhado do Iceman = ?????? 10) Neysmann; |