![]() |
Piadas!! - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Outros Assuntos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-outros-assuntos) +--- Fórum: Boteco (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-boteco) +--- Tópico: Piadas!! (/Thread-piadas) |
Piadas!! - CM-R1200-GS - 07-02-2014 Iceman Escreveu:A bicha para no farol e o cara de trás não vê e bate na traseira do carro da bicha. Conheço alguem ......... Tipo meio geladu ......... Que não faiz muito tempo....... Acabou de fazer um acordo desses !!!!!!! Foi assim, né ICE ??????? (Voce que levantou a bola, eu só empurrei pro GOL) Piadas!! - Iceman - 07-02-2014 Foi não Lord Cassio, foi não... :p Piadas!! - RicBoris - 07-02-2014 Kkkkkkkk... contando a própria história, heim Ice?! Mas, vem cá... e afinal, o cara pagou ou não o teu prejú?! ![]() Piadas!! - Iceman - 07-02-2014 RicBoris Escreveu:Kkkkkkkk... contando a própria história, heim Ice?! AINDEEEEEEENTO cabra FIDAMÃEMALACABADO !!!!!! :p Piadas!! - Andre RS - 07-02-2014 Iceman Escreveu:A bicha para no farol e o cara de trás não vê e bate na traseira do carro da bicha. Essa é do Costinha né.... Hehe Piadas!! - sal silva - 07-02-2014 Dois amigos motociclistas, Tom e Borel, resolveram fazer um BV e almoçar num famoso restaurante saboreando um filhote de capivara na grelha com catupiry. Borel ficou de passar domingo de manha na casa do Tom; chegando la, encontrou o portao da casa entre aberto e foi adentrando ao local, quando avistou pela janela o colega Tom descascando uma mandioca na maior velocidade. Para não constranger o colega Borel, resolveu dar uma volta até que Tom terminasse o serviço; voltando a casa Borel foi recebido pelo colega Tom com um forte aperto de mao dizendo: Borel estava pensando em ti. ![]() ![]() Piadas!! - Crodao - 12-02-2014 A esposa pergunta ao marido: - você já viu cinquenta reais amassado? - não, responde o marido. Ela dá um sorriso sexy, desabotoa os primeiros botões da blusa, abaixa um pouco o sutiã e tira uma nota de cinquenta reais amassada. Ele pega a nota e sorri com aprovaçãoo. Dai ela pergunta novamente: - você já viu cem reais todo amassado? - uh ... Não, nunca vi, disse ele com um tom de ansiedade na voz. Ela dá outro sorriso sexy, levanta a saia sedutoramente, enfia a mão na calcinha apertada e tira uma nota de cem reais toda amassada. Ele toma a nota e começa a respirar um pouco mais rápido, antecipando alguma sacanagem. Ela pergunta de novo: -você já viu cem mil reais todo amassado? – de jeito nenhum! Diz ele enfaticamente. Bem -diz ela- então dá uma olhadinha la na garagem... Piadas!! - sal silva - 12-02-2014 PQP, kkkkkkkk. Piadas!! - M.Fonseca - 20-02-2014 Será? [ATTACH=CONFIG]4232[/ATTACH] Piadas!! - CM-R1200-GS - 20-02-2014 O velhinho caminhava tranquilamente quando passa em frente a uma casa de putas... Uma prostituta grita: "Oi, Vovô!, Por que não experimenta?" O velhinho responde: "Não, filha, já não posso!" A prostituta: "Ânimo !!!! Venha, vamos tentar…" O velhinho entra e funciona como um jovem de 25 anos: 3 vezes... e sem descanso. "Dass", diz a prostituta, "e ainda dizia que já não pode mais?" O velhinho responde: -" Ah, foder eu posso, o que não posso é pagar!" |