![]() |
Protetor de Cárter? Sim? Não? Qual o melhor? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Protetor de Cárter? Sim? Não? Qual o melhor? (/Thread-protetor-de-c%C3%A1rter-sim-n%C3%A3o-qual-o-melhor) |
Protetor de Cárter? Sim? Não? Qual o melhor? - cristianog - 18-12-2013 Eu instalei o original pela protecao do filtro de oleo e porque fica mais bonita mesmo. O proximo passo serao as malas e acredito que vá de Zega Pro, vi ao vivo e a qualidade no meu ponto de vista é superior as da BMW Abc Protetor de Cárter? Sim? Não? Qual o melhor? - FPoli - 18-12-2013 sal silva Escreveu:Puts, pior é que foi o único assessório que eu não instalei na minha. Na verdade acabei esquecendo, agora olhando este tópico lembrei de novo. Ruim vai ser se eu lembrar so depois do preju. Sal o unico risco que vejo não ter esse protetor é no filtro de óleo que fica muito exposto. De resto dificilmente o cárter seria danificado com ou sem, já abusei muito em condições ruins de terreno com outras motos sem protetor a ponto até de arrebentar suspensão e nunca aconteceu nada. Protetor de Cárter? Sim? Não? Qual o melhor? - anderson66 - 18-12-2013 Tenho uma Trophy, e estou querendo pintar o meu protetor de preto, o que acham? Protetor de Cárter? Sim? Não? Qual o melhor? - FPoli - 19-12-2013 Anderson, acho ele na cor natural em alumínio mais bonito, mais rústico combinando com o estilo desse modelo. Sem contar que pintado de preto vai destacar muito mais qualquer sujeira. Protetor de Cárter? Sim? Não? Qual o melhor? - Necesio - 24-02-2014 Olá , pessoal, poderiam me ajudar com o nome em ingles do protetor de carter e filtro de oleo da Gs 800, estou procurando no moto 24 para comprar mas nao acho ? e de carona, se alguem conhecer algum nacional de boa qualidade poderia me indicar tambem, abraços. Protetor de Cárter? Sim? Não? Qual o melhor? - amorlin - 24-02-2014 Necesio, A busca do moto24 e péssima. Pesquise pelo modelo da moto que ele lista tudo BMW. Lá vc vai achar bastante coisa. Tem uma pessoa que fabrica o protetor de cárter idêntico ao original. Anuncia no Facebook. Adv Parts ![]() Protetor de Cárter? Sim? Não? Qual o melhor? - chalbuque - 24-02-2014 Grande dica. Valeu Amorlin. Abs Protetor de Cárter? Sim? Não? Qual o melhor? - Pitoco - 24-02-2014 Eu instalei esse que o Amorlin postou as fotos ,é muito bem acabado e protege muito bem o filtro,sem falar que o preço é bem mais justo,não é o ideal,mas é bem melhor que tem por aí. Protetor de Cárter? Sim? Não? Qual o melhor? - Necesio - 24-02-2014 Amorlin, valeu pela dica, já estou entrando em contato com ele através do facebook, voce sabe quanto custa o dele ? abraços. Protetor de Cárter? Sim? Não? Qual o melhor? - amorlin - 25-02-2014 Necesio, não sei Qto custa. Seu que algumas pessoas já compraram com ele lá no grupo do Facebook. |