BMW GS Brasil
Instalação de faróis auxiliares (milha) na BMW F 800 GS - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs)
+--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios)
+--- Tópico: Instalação de faróis auxiliares (milha) na BMW F 800 GS (/Thread-instala%C3%A7%C3%A3o-de-far%C3%B3is-auxiliares-milha-na-bmw-f-800-gs--1215)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

Instalação de faróis auxiliares (milha) na BMW F 800 GS - FPoli - 26-11-2013

Augusto, o Paulista disse tudo.

Aqui só tem coração bom e talvez tenhamos nos excedido um pouco, indo depois no embalo de suas perguntas de cachaça e azeite, mas não podemos esquecer de que nem sempre as pessoas estão suscetíveis ou num momento aberto a brincadeiras, principalmente numa fase inicial de contato.

Este fórum é um dos mais técnicos e sérios em informações, só que por vezes conduzido de um modo descontraído quebrando a rotina.

A propósito e saindo do foco mais uma vez, julgo a informação de utilidade e não vou abrir um tópico pra isso.
Fiquei intrigado com um comentário do Paulista quando citou que depois da matéria que viu de azeites só usa Andorinha.
Paulista, o que foi comentado na matéria?
Há algum risco de consumo nas demais marcas em geral?

Instalação de faróis auxiliares (milha) na BMW F 800 GS - PAULISTA - 26-11-2013

Fabio Poli Escreveu:Augusto, o Paulista disse tudo.

Aqui só tem coração bom e talvez tenhamos nos excedido um pouco, indo depois no embalo de suas perguntas de cachaça e azeite, mas não podemos esquecer de que nem sempre as pessoas estão suscetíveis ou num momento aberto a brincadeiras, principalmente numa fase inicial de contato.

Este fórum é um dos mais técnicos e sérios em informações, só que por vezes conduzido de um modo descontraído quebrando a rotina.

A propósito e saindo do foco mais uma vez, julgo a informação de utilidade e não vou abrir um tópico pra isso.
Fiquei intrigado com um comentário do Paulista quando citou que depois da matéria que viu de azeites só usa Andorinha.
Paulista, o que foi comentado na matéria?
Há algum risco de consumo nas demais marcas em geral?

Hahahaha.....ai Fabio você me coloca numa situação delicada,mas vamos lá,vi uma matéria na TV referente a isso fizeram uma analise de 10 tipos de azeites "extra virgem" e só 3 são realmente Extra virgem,para minha grande surpresa ou decepção ate a marca Galo era fraudulenta.Como já uso Andorinha e ela estava entre os 3 que passaram,continuo com ela,sabidamente os "extra virgem" são da primeira espremida "a Frio" depois e utilizado outros processos para extrair a sobre do fruto mas ai recebem a categoria de "virgem",não que não seja bom,mas o EXTRA contribui para a baixa do colesterol ruim,e depois se você esta pagando pelo extra,nada mais justo do que levar o tal para casa,não é mesmo?hahahaa.....é só mais uma entre tantas en nosso Brasilzão.

Abração.

Instalação de faróis auxiliares (milha) na BMW F 800 GS - CM-R1200-GS - 26-11-2013

Azeite,

Sempre consumi e pretendo continuar ==== Andorinha

Cachaça (Pinga)

Só uso a de casa, meu sogro tem um alambique artezanal.

Instalação de faróis auxiliares (milha) na BMW F 800 GS - Pinguim - 27-11-2013

CM-R1200-GS Escreveu:Azeite,

Sempre consumi e pretendo continuar ==== Andorinha

Cachaça (Pinga)

Só uso a de casa, meu sogro tem um alambique artezanal.

Cachaça Podium do Cássio está aprovada!!

Já q o tópico descambou, segue a matéria dos azeites q eu tinha visto tb!kkkk
http://www.atribuna.com.br/cidades/proteste-constata-irregularidades-em-marcas-de-azeite-1.349619

Instalação de faróis auxiliares (milha) na BMW F 800 GS - Iceman - 27-11-2013

So uso azeite portugês (Esporão) ou Italiano (Colavita). :p

Instalação de faróis auxiliares (milha) na BMW F 800 GS - RicBoris - 27-11-2013

Pessoal, e os farois auxiliares?!

Os meus estão instalados e funcionando "nus conforme".

Puxei a alimentação dos fios que alimentam a tomada auxiliar que tem ao lado da chave de ignição.
Técnicamente, é como seu eu tivesse conectado um plug nesta tomada, o que não interfere na garantia.

Só ligam se eu ligar a chave de ignição, e se esquecer o interruptor ligado (já aconteceu :o ) eles desligam sozinhos após um tempo.

Cheguei em casa de dia, e esqueci de desligar o interruptor dos milhas.
Quando cheguei no meu Ap (18. andar), o pessoal da portaria ligou e avisou que eu havia esquecido os farois ligados.
Obviamente desci para desliga-los, mas quando cheguei na moto, o interruptor ainda estava de fato ligado, mas os milhas não.
Desliguei o interruptor e subi novamente.

Instalação de faróis auxiliares (milha) na BMW F 800 GS - RicBoris - 27-11-2013

Interessante (e bastante útil) esse dispositivo.

A questão é: como é que um sujeito esquece (não percebe) dois faróis fortíssimos ligados?

Kkkkk

Instalação de faróis auxiliares (milha) na BMW F 800 GS - Pinguim - 27-11-2013

Iceman Escreveu:Os meus estão instalados e funcionando "nus conforme".

Puxei a alimentação dos fios que alimentam a tomada auxiliar que tem ao lado da chave de ignição.
Técnicamente, é como seu eu tivesse conectado um plug nesta tomada, o que não interfere na garantia.

Só ligam se eu ligar a chave de ignição, e se esquecer o interruptor ligado (já aconteceu :o ) eles desligam sozinhos após um tempo.

Cheguei em casa de dia, e esqueci de desligar o interruptor dos milhas.
Quando cheguei no meu Ap (18. andar), o pessoal da portaria ligou e avisou que eu havia esquecido os farois ligados.
Obviamente desci para desliga-los, mas quando cheguei na moto, o interruptor ainda estava de fato ligado, mas os milhas não.
Desliguei o interruptor e subi novamente.

Mas diz aí Ice, esse negócio presta? Pegou estrada com eles? A imigrantes não vale e nem rodoanel, q são estradas bem iluminadas.
Os carros se desesperam e saem da frente quando vêem as milhas?kkk

Na verdade não comprei com o intuito de melhorar a iluminação de um modo geral, mas sim de SER VISTO quando ando no corredor.

Prá não acontecer igual o mané que mudou de faixa na minha frente e me derrubou da minha G650GS Sad

Ainda não andei comeles à noite, em estradas escuras (até porque não é seguro...) prá saber se melhoram muito a iluminação.

Uma coisa posso afirmar, os bixinhos são fortes prá pleura... Wink

A única coisa que não ficou legal, é que o farol original é amarelo, e os leds são brancos (quase azuis).

Será que tem alguma lampada branca prá substituir as originais (pelo menos a da luz baixa), de qualidade, que não comprometa o conjunto optico?