![]() |
[Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta) +--- Tópico: [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. (/Thread-rio-de-janeiro-encontros-passeios-e-bate-volta) |
[Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - Bobkings - 09-01-2014 Fala André, tudo bem? Passeio interessante, pelo que vi no mapa daria uns 300 kms mais ou menos. Vc poderia me passar mais detalhes, tipo que horas vcs vão sair e que horas pretendem voltar? Dependendo do plano, vou negociar um alvará com a patroa, hehehe. Abcs Roberto alsc71 Escreveu:Eu e alguns amigos estamos indo nesse Sábado dia 11/01 Casa da Bia (restaurante) http://www.casadabia.com.br, o restaurante da Bia que fica em Matias Barbosa-MG, local ótimo para um bate e volta de sábado ! Serra Rio x Petropolis, café da manhã na Pavelka, talvez uma foto do Quitandinha e rodar de motoca ! [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - alsc71 - 09-01-2014 Roberto, o Ponto de Encontro será no Alemão da Washington Luiz as 9h com saída as 9:15h. Acredito que estaremos de volta ao RJ por volta das 17/18h, se quiser levar a patroa fique tranquilo que alguns amigos irão levar as suas mulheres. Bobkings Escreveu:Fala André, tudo bem? [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - Bobkings - 09-01-2014 A patroa adora, mas estamos com bebê de 6 meses em casa e por isso limitados. Vou trabalhar o alvará e confirmo com vc. Abçs Roberto alsc71 Escreveu:Roberto, o Ponto de Encontro será no Alemão da Washington Luiz as 9h com saída as 9:15h. [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - nelson - 10-01-2014 Bobkings Escreveu:A patroa adora, mas estamos com bebê de 6 meses em casa e por isso limitados.Fala Roberto, se você não conseguir alvará para todo o domingo, eu o Sergio e mais um amigo vamos dar um rolé no domingo geralmente partimos daquele posto antes de subir a ponte, ainda não temos roteiro determinado mas deve ser para a serra. Horário de retorno por volta das 13hs. abs Nelson [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - Bobkings - 10-01-2014 Fala Nelson, tudo bem? Esse alvará menor é mais razoável no momento, kkk. Que horas vcs vão se encontrar no posto (é no Ipiranga, último antes de virar na ponte, certo)? Abçs Roberto nelson Escreveu:Fala Roberto, se você não conseguir alvará para todo o domingo, eu o [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - lgbarcelos - 10-01-2014 Nesse passeio de domingo eu também me interessei.. A que horas vocês se encontram no posto Ipiranga? [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - SFF - 10-01-2014 André, valeu pelo convite novamente. Roteiro bem legal, mas infelizmente minha carta de alforria tem validade curta. Como tenho filhos pequenos fica complicado para mim sair um dia inteiro deixando a mulher sozinha com a molecada e só voltar no final da tarde. Essa que estou combinando com o Nelson mais um outro companheiro que comprou uma R1200GS é para sair um pouco mais cedo para conseguir estar de volta em casa na hora do almoço. Combinei de encontrar o Nelson no posto Ipiranga em Niterói na saída da ponte domingão às 6:50-7:00, daí vamos encontrar o outro colega às 7:30 no Fiorentino da Washington Luis (não conheço esse lugar - ele disse que fica bem ao lado do Alemão), e de lá decidimos qual serra subir: ou vamos para Petrópolis - Itaipava - Juiz de Fora pela BR040, ou subimos para Teresópolis - Nova Friburgo - Lumiar - Casemiro de Abreu - voltar pela BR101. O plano é estar de volta na hora do almoço para não tomar cartão amarelo em casa. Se alguém quiser se juntar, será muito bem-vindo! [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - Bobkings - 10-01-2014 Sergio, tá fechado! Alvará na mão. Contem comigo! 7h tô no posto com a negona. André, também agradeço pelo convite mas vai ficar para a próxima. Eu até estou com água na boca do passeio maior, mas o santo é de barro e tenho ainda que dar uma força pra patroa com meu Baby. Gustavo, vamos nessa? Saímos do prédio juntos? Abraços e até domingo! Roberto [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - SFF - 11-01-2014 Legal Roberto, vamos lá! Vou te passar o meu celular por MP, qualquer imprevisto ou mudança de planos me avise. Abcs [Rio de Janeiro] - Encontros, passeios e Bate-volta. - nelson - 11-01-2014 Bobkings Escreveu:Fala Nelson, tudo bem?Fala Roberto desculpe só entrei no fórum agora. Vamos nos encontrar no posto amanhã ás 6:50 para sair ás 7:00 hs, provavelmente vamos até juiz de fora ou algum circuito pela serra tipo tere itaipava. Não sei se você vai conseguir ler esta msg mas deixo meu email nelsonmscs@gmail.com e meu telefone 77372027, assim fica mais fácil o contato. abs Nelson |