BMW GS Brasil
[São Paulo] Encontros passeios e BVs - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta)
+--- Tópico: [São Paulo] Encontros passeios e BVs (/Thread-s%C3%A3o-paulo-encontros-passeios-e-bvs)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

[São Paulo] Encontros passeios e BVs - Mario_Lion - 13-05-2015

Comentei no outro tópico - O do BMW Motorrad Day - que eu farei um BV para campos do jordão nesse domingo. Sairei de São Paulo, mais especificamente de Alto de Pinheiros. Não comprei ingresso para o evento mas tinha a idéia de passar na frente, ver se vale a pena e comprar (ou não) o ingresso. Tenho uma casa lá, assim rola um safe-zone.

Se alguém animar, estou aceitando companhia! Tô sozinho por enquanto.

abraços!

[São Paulo] Encontros passeios e BVs - LuizMunhoz - 18-05-2015

Pessoal, fizemos o passeio até Paraty neste sábado. Fomos em duas F800 GS e foi show de bola Big Grin
Até Cunha-SP, sem novidades. A Ayrton Senna um tapete monótono e a Dutra um pedaço de caminho pro inferno. Saindo da Dutra pra Cunha, a estrada é show! Asfalto excelente, com boas curvas e pouquíssimo movimento de veículos.
De Cunha pra Paraty o bicho pega !! Ainda no trecho asfaltado, é um tesão, cheia de curvas e visual muito bacana. Já no trecho de serra.... esse é off. Estávamos com pneus pro asfalto e não achávamos que valeria a pena esvaziá-os um pouco - arrependimento. Mas a estradinha é bem legal e, com pneus apropriados, essa trilha rende um bom passeio.
Deveria ter dado mais ouvidos ao Rubão e evitado o trecho da Rio-Santos depois de Caraguá. Muito chato, cheio de radares de 40km/h e nesse trecho até Bertioga não rendeu nada. :p Mesmo assim, foi uma trip sensacional que eu recomendo.

Segue link do vídeo do vídeo que fizemos no trecho.
https://youtu.be/FSQiscWigNw

Cool Cool Cool

[São Paulo] Encontros passeios e BVs - sal silva - 18-05-2015

Muito legal esse passeio,o trecho que você comentou da Rio-Santos esta uma merida mesmo,costumo ir muito para o litoral Norte de São Paulo,mas o numero de radares de 40kmh e uma cadeia de lombadas tornam a viagem cansativa .Acontece que o numero de comunidades foram crescendo de forma desordenada na beira da estrada,dai os acidentes começaram a acontecer.Ainda peguei o tempo em que aquilo ali era so estrada de chão e praia rsrsr bons tempos,vamos ver se privatizando melhora.valeu.

[São Paulo] Encontros passeios e BVs - pepis - 20-05-2015

Excelente / Excelente / Excelente camarada!

Acabei não conseguindo ir e também ainda não consegui trocar o pneu da minha bichinha Sad por falta de tempo, o trabalho e o futuro herdeiro estão consumindo tudo que me resta Rolleyes

Qual a próxima pedida?

LuizMunhoz Escreveu:Pessoal, fizemos o passeio até Paraty neste sábado. Fomos em duas F800 GS e foi show de bola Big Grin
Até Cunha-SP, sem novidades. A Ayrton Senna um tapete monótono e a Dutra um pedaço de caminho pro inferno. Saindo da Dutra pra Cunha, a estrada é show! Asfalto excelente, com boas curvas e pouquíssimo movimento de veículos.
De Cunha pra Paraty o bicho pega !! Ainda no trecho asfaltado, é um tesão, cheia de curvas e visual muito bacana. Já no trecho de serra.... esse é off. Estávamos com pneus pro asfalto e não achávamos que valeria a pena esvaziá-os um pouco - arrependimento. Mas a estradinha é bem legal e, com pneus apropriados, essa trilha rende um bom passeio.
Deveria ter dado mais ouvidos ao Rubão e evitado o trecho da Rio-Santos depois de Caraguá. Muito chato, cheio de radares de 40km/h e nesse trecho até Bertioga não rendeu nada. :p Mesmo assim, foi uma trip sensacional que eu recomendo.

Segue link do vídeo do vídeo que fizemos no trecho.
https://youtu.be/FSQiscWigNw

Cool Cool Cool

[São Paulo] Encontros passeios e BVs - LuizMunhoz - 20-05-2015

Rubão !
Esse fds estou de castigo - rsrsrs. Tenho compromisso no sábado e outro no domingo.
No outro sábado (30/05) estou afim de um rolê. Acho que seguir até Monte Verde, via Joanópolis...
Abraços

[São Paulo] Encontros passeios e BVs - Iceman - 21-05-2015

Sabado a gang do ABC vai para Pedreira (entre Amparo e Jaguariúna).

Quem estiver interessado, favor mandar MP para o gnecchi

[São Paulo] Encontros passeios e BVs - pepis - 21-05-2015

Ok Luiz, só não vou falar certeza pois dependo da mulher me liberar (a muie já manda em mim, eu sei)

É uma boa pedida como sempre, vamos nós falando no zapzap!

Ice, se eu conseguir trocar o pneu amanhã te mando MP, se não vou tentar trocar no sábadão e não vou conseguir ir.

Abração
Rubão

LuizMunhoz Escreveu:Rubão !
Esse fds estou de castigo - rsrsrs. Tenho compromisso no sábado e outro no domingo.
No outro sábado (30/05) estou afim de um rolê. Acho que seguir até Monte Verde, via Joanópolis...
Abraços

[São Paulo] Encontros passeios e BVs - JMCoelho - 21-05-2015

Sal, este trecho Caragua/Ubatuba é horrivel mesmo. Fomos outro dia de moto para lá, e foi uma má ideia. Alem dos radares, o problema é que as construções aumentaram muito, e familias inteiras atravessam a pista e vc tem de parar e esperar.

Iceman, esta estradinha depois de Jaguariuna é legal, mas tinha algumas obras, não sei se acabaram. Mas já que vão ate Pedreira, deviam andar um pouco mais e ir até Serra Negra. Bom passeio.

[São Paulo] Encontros passeios e BVs - sal silva - 21-05-2015

Iceman Escreveu:Sabado a gang do ABC vai para Pedreira (entre Amparo e Jaguariúna).

Quem estiver interessado, favor mandar MP para o gnecchi

Vao para Pedreira para pegar dinamite?kkkkk,brincadeirinhaWink

[São Paulo] Encontros passeios e BVs - JMCoelho - 21-05-2015

Pedreira é a terra da porcelana, enche de paulistano nos finais de semana. Mas agora com todo mundo sem grana porque os petralhas roubaram tudo, já não sei,