![]() |
Roubo na imigrantes - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Roubo de Motos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-roubo-de-motos) +--- Tópico: Roubo na imigrantes (/Thread-roubo-na-imigrantes) |
Roubo na imigrantes - PAULISTA - 07-12-2013 PQP......irmão,a negada aqui tá com a faca nos dentes e as armas em punho,rsrsrsrs......tá loco mano e só doidera,será que é perfil dos amantes das GS. É Colt e Fuzil e Winchester e Walter........Caraaaaaiiii !!!!!! Roubo na imigrantes - Andre RS - 07-12-2013 PAULISTA Escreveu:PQP......irmão,a negada aqui tá com a faca nos dentes e as armas em punho,rsrsrsrs......tá loco mano e só doidera,será que é perfil dos amantes das GS. Sempre gostei de armas , nasci no pais errado....hehe. Próxima vez que "subir" p hemisfério Norte vou arrumar um stand pra sentir o coice das " eeiiii keeeeei 47" . Abrx Roubo na imigrantes - PAULISTA - 07-12-2013 andre rs Escreveu:sempre gostei de armas , nasci no pais errado....hehe. Próxima vez que "subir" p hemisfério norte vou arrumar um stand pra sentir o coice das " eeiiii keeeeei 47" . deixei uma mp lÁ pra voce,estamos te esperando pra espairecer. Roubo na imigrantes - Iceman - 07-12-2013 A melhor resposta que eu já ouvi, foi quando uma reporter da CNN perguntou a um atirador de elite (sniper) que atuava no Afeganistão, o que ele sentia quando atirava em um insurgente. A reposta dele? - RECOIL! (que é o tranco que a arma dá no ombro quando dispara) kkkkkkkkk ![]() ![]() ![]() Roubo na imigrantes - PAULISTA - 07-12-2013 Iceman Escreveu:A melhor resposta que eu já ouvi, foi quando uma reporter da CNN perguntou a um atirador de elite (sniper) que atuava no Afeganistão, o que ele sentia quando atirava em um insurgente. São pessoas extremamente preparadas psicologicamente para o fato,é só um alvo. Roubo na imigrantes - Andre RS - 07-12-2013 Iceman Escreveu:A melhor resposta que eu já ouvi, foi quando uma reporter da CNN perguntou a um atirador de elite (sniper) que atuava no Afeganistão, o que ele sentia quando atirava em um insurgente. É , mas teve muito americano também que pagou caro nas mãos dos " JUBAS" ...no liveleak.com tinham toneladas desses vídeos. Tiraram muitos de circulação . Mas , let's keep on focus ! Abrax. Roubo na imigrantes - PAULISTA - 07-12-2013 Isso ai,voltando ao foco,acabam de roubar uma F8 que voltava da vacinação,primeira moto vacinada a ser roubada,o comentário tá geral lá no Forum do Face,a revolta tá grande,amigos de São Paulo,redobrem o cuidado nesta época de vésperas de festas. Roubo na imigrantes - JMCoelho - 07-12-2013 Em um pais onde lulla é idolo vcs queriam o que? Roubo na imigrantes - Iceman - 07-12-2013 Eu até vi cartazes com os dizeres "Genoino não é bandido, é HERÓI". Vê se pode uma merda dessas... O que é que precisa fazer pra esse povo burro de merda entender que foram, estão, e continuarão sendo roubados por essa verdadeira organização criminosa denominada PT? O PCC é um bando de amadores perto desses calhordas que se instalaram no poder público desse país. ![]() Roubo na imigrantes - amauri - 07-12-2013 paulista Escreveu:isso ai,voltando ao foco,acabam de roubar uma f8 que voltava da vacinação,primeira moto vacinada a ser roubada,o comentário tá geral lá no forum do face,a revolta tá grande,amigos de são paulo,redobrem o cuidado nesta época de vésperas de festas. paulista..... Verdade.....eu estava la,tambem vacinei a minha. Que ironia da porra ne ? E foi ali ao lado de onde estavamos na rua alvarenga. Foda...... Cada vez mais vejo que a decisao e vender essa moto. |