![]() |
Protetor do motor/carenagem - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Acessórios (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-acess%C3%B3rios) +--- Tópico: Protetor do motor/carenagem (/Thread-protetor-do-motor-carenagem) |
Protetor do motor/carenagem - sal silva - 15-04-2013 Eu ia fechar com o protetor da manivela,mas vou ter que esperar a minha é 2013. Protetor do motor/carenagem - wladimir - 16-04-2013 Boa noite! De fato para a 2013 acho que não vai servir, pois esta dúvida surgiu com a minha que é 2012/2013, mas modelo antigo Triple Black, parece-me que houve alterações no novo modelo......quem sabe eles....Manivela....não façam reajustes necessários para nova adaptação....entre contatato com eles se for o caso.....Até mais!!!!! Protetor do motor/carenagem - CM-R1200-GS - 16-04-2013 Já comprei produtos do manivela (para colocar na minha XT-660 R), são realmente bons, e o atendimento também é muito bom. Estou esperando, se não trocar a 800, vou instalar o protetor de motor deles. Protetor do motor/carenagem - Marcao - 16-05-2013 Boa tarde Marcio. Acabei de pegar a minha 800 GS 2013 e estou pensando em instalar o protetor da GIVI também. Queria saber se ficou legal na sua moto e se deu trabalho para instalar (teve que fazer alguma adaptação?). Fico no aguardo de suas observações. Muito obrigado. Protetor do motor/carenagem - Marcao - 16-05-2013 Boa tarde Marcio. Acabei de pegar a minha 800 GS 2013 e estou pensando em instalar o protetor da GIVI também. Queria saber se ficou legal na sua moto e se deu trabalho para instalar (teve que fazer alguma adaptação?). Fico no aguardo de suas observações. Muito obrigado. buzios Escreveu:Comprei o protetor de motor da SW-Motech para instalar na 13/13 e não deu para instalar. Protetor do motor/carenagem - sascencio - 17-05-2013 Instalei hoje o protetor da SW-Motech comprado na moto24. Mesmo com a taxa de importação acabou ficando em R$ 700,00, quase a metade do valor cobrado por aqui. Gostei muito do produto, resistente, bem acabado e instalação muito boa, encaixes perfeitos, beleza! Eu mesmo instalei, deu um pouco de trabalho para acertar os parafusos e buchas, mas no fim deu tudo certo... rsrsrs... Protetor do motor/carenagem - mad max 86 - 03-06-2013 Olá amigos,acabei de comprar o protetor de motor da givi,eu paguei 623 reais no marquinhos motos,porem logo após a compra pude perceber que o msm protetor encontra se na motoban por 511 reais,fica a dica,abraços! Protetor do motor/carenagem - silvio - 03-06-2013 Olá Amorlin Tambem pesquisei este, porque achei muito legal e completo. Foi desenvolvido somente para a 2013, não serve na 2012. Inclusive observe que o design dele acompanha a nova carenagem. Pelo que sei tambem não tem ainda aqui no Brasil, e quando tiver vai custar caro, como tudo da Touratech..rsrsr amorlin Escreveu:Alguem saber se o Upper Crash Bar da Touratech serve nas 2012 pra baixo? Protetor do motor/carenagem - RVICTOR - 04-06-2013 Boa noite amigos estou quase comprando uma 13/13, porém já quero comprar o protetor de motor para instalar o quanto antes. Quem já instalou nas novas e quais os modelos? Li o tópico inteiro e fiquei perdido com o que serve e o que não serve. Só tenho certeza com o da Touratech que já tem modelo específico pra 13/13, como o amigo silvio postou acima. Protetor do motor/carenagem - FPoli - 04-06-2013 Raniel, recomendo ir ao Moto Atacama na Barão de Limeira assim que comprar a moto. Lá terá como ser orientado e ainda ver como fica na moto. O mais fraco e barato é o Givi e não recomendo. Há muitos protetores bons e citados no tópico. Usei o SW Motech na 800 e na moto atual sendo de excelente proteção e qualidade, foram os primeiros acessórios que instalei seguidos da bolha e banco. |