BMW GS Brasil
BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta)
+--- Tópico: BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) (/Thread-bv-joan%C3%B3polis-no-s%C3%A1bado-entre-natal-e-ano-novo-28-12-13)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18

BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Iceman - 19-12-2013

Flávio, sera muito legal tê-lo conosco, so nos avise em tempo para saber se esperamos por voce ou não Wink

Já coloquei teu nome na lista, agora não tem mais volta, vai ter que ir :p

Se a muié/namorada invocar, você usa a desculpa: "Mas benzinho, o Ice já colocou meu nome na lista, não tem como eu não ir!!" Big Grin Big Grin Big Grin

Abraços,

Thomas

BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Flavio - 19-12-2013

Ihhhh, agora acho que não tem jeito mais, rs rs, vou fazer de tudo pra ir com vcs, pode deixar; faz tempo que não vou até Joanopolis, mas Piracaia vou sempre e a estrada tá legal, em Joanopolis tem a Cachoeira dos Pretos, vale a pena ir, tem uma estrutura boa no local.

BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - VonUcci - 19-12-2013

Flavio Escreveu:Ihhhh, agora acho que não tem jeito mais, rs rs, vou fazer de tudo pra ir com vcs, pode deixar; faz tempo que não vou até Joanopolis, mas Piracaia vou sempre e a estrada tá legal, em Joanopolis tem a Cachoeira dos Pretos, vale a pena ir, tem uma estrutura boa no local.

levo sunga?

BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Iceman - 19-12-2013

Se preferir pode levar um biquini.
Isso é com você kkkkk Big Grin Big Grin Big Grin

BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - FernandoHM - 19-12-2013

Ice, to confirmando se um amigo virá fazer uma visita. O BV eh sabado ou domingo?

FernandoHM Escreveu:Ice, to confirmando se um amigo virá fazer uma visita. O BV eh sabado ou domingo?

DOMINGO, dia 29/12/13.

Fala pro seu amigo vir no Sábado, que Domingo vc tem um comprimisso INADIÁVEL :p

BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Flavildo - 20-12-2013

Iceman Escreveu:Falvio, sera muito legal tê-lo conosco, so nos avise em tempo para saber se esperamos por voce ou não Wink

Já coloquei teu nome na lista, agora não tem mais volta, vai ter que ir :p

Se a muié/namorada invocar, você usa a desculpa: "Mas benzinho, o Ice já colocou meu nome na lista, não tem como eu não ir!!" Big Grin Big Grin Big Grin

Abraços,

Thomas
Ice

quem é Falvio????

Big Grin

BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Wagner - 20-12-2013

Pode marcar o meu nome neste B&V Iceman.

E para amanha tem algum marcado? Eu e alguns amigos (motociclistas) vamos nos encontrar na 19h30 na Cervejaria Theodora aqui em S André. Ta afim?

BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Iceman - 20-12-2013

Wagner Escreveu:Pode marcar o meu nome neste B&V Iceman.

E para amanha tem algum marcado? Eu e alguns amigos (motociclistas) vamos nos encontrar na 19h30 na Cervejaria Theodora aqui em S André. Ta afim?

Beleza Wagner, mais um do ABC Smile

7:00h no ABC Moto Aventura.
Saída as 7:15h

Cara, Sábado a noite é dia de levar a muié prá jantar Sad

Sábado de manhã vou na POWER, trocar minha bolha e encontrar com o Brandão, que vai pegar a magrela nova dele.

Se quiser marcar alguma coisa prá Domingo de manhã tô liberado Smile

BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - FPoli - 20-12-2013

Iceman, encontrei um PE no meio do caminho que da p/ juntar quem vier do interior com pessoal de Sampa/ABC. Informei por MP.