![]() |
BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta) +--- Tópico: BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) (/Thread-bv-joan%C3%B3polis-no-s%C3%A1bado-entre-natal-e-ano-novo-28-12-13) |
BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Iceman - 19-12-2013 Flávio, sera muito legal tê-lo conosco, so nos avise em tempo para saber se esperamos por voce ou não ![]() Já coloquei teu nome na lista, agora não tem mais volta, vai ter que ir :p Se a muié/namorada invocar, você usa a desculpa: "Mas benzinho, o Ice já colocou meu nome na lista, não tem como eu não ir!!" ![]() ![]() ![]() Abraços, Thomas BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Flavio - 19-12-2013 Ihhhh, agora acho que não tem jeito mais, rs rs, vou fazer de tudo pra ir com vcs, pode deixar; faz tempo que não vou até Joanopolis, mas Piracaia vou sempre e a estrada tá legal, em Joanopolis tem a Cachoeira dos Pretos, vale a pena ir, tem uma estrutura boa no local. BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - VonUcci - 19-12-2013 Flavio Escreveu:Ihhhh, agora acho que não tem jeito mais, rs rs, vou fazer de tudo pra ir com vcs, pode deixar; faz tempo que não vou até Joanopolis, mas Piracaia vou sempre e a estrada tá legal, em Joanopolis tem a Cachoeira dos Pretos, vale a pena ir, tem uma estrutura boa no local. levo sunga? BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Iceman - 19-12-2013 Se preferir pode levar um biquini. Isso é com você kkkkk ![]() ![]() ![]() BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - FernandoHM - 19-12-2013 Ice, to confirmando se um amigo virá fazer uma visita. O BV eh sabado ou domingo? BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Iceman - 19-12-2013 FernandoHM Escreveu:Ice, to confirmando se um amigo virá fazer uma visita. O BV eh sabado ou domingo? DOMINGO, dia 29/12/13. Fala pro seu amigo vir no Sábado, que Domingo vc tem um comprimisso INADIÁVEL :p BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Flavildo - 20-12-2013 Iceman Escreveu:Falvio, sera muito legal tê-lo conosco, so nos avise em tempo para saber se esperamos por voce ou nãoIce quem é Falvio???? ![]() BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Wagner - 20-12-2013 Pode marcar o meu nome neste B&V Iceman. E para amanha tem algum marcado? Eu e alguns amigos (motociclistas) vamos nos encontrar na 19h30 na Cervejaria Theodora aqui em S André. Ta afim? BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - Iceman - 20-12-2013 Wagner Escreveu:Pode marcar o meu nome neste B&V Iceman. Beleza Wagner, mais um do ABC ![]() 7:00h no ABC Moto Aventura. Saída as 7:15h Cara, Sábado a noite é dia de levar a muié prá jantar ![]() Sábado de manhã vou na POWER, trocar minha bolha e encontrar com o Brandão, que vai pegar a magrela nova dele. Se quiser marcar alguma coisa prá Domingo de manhã tô liberado ![]() BV - Joanópolis no Sábado entre Natal e Ano Novo (28/12/13) - FPoli - 20-12-2013 Iceman, encontrei um PE no meio do caminho que da p/ juntar quem vier do interior com pessoal de Sampa/ABC. Informei por MP. |