BMW GS Brasil
Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta)
+--- Tópico: Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado (/Thread-bate-e-volta-bareque%C3%A7aba-%E2%80%93-s%C3%A3o-sebasti%C3%A3o-11-01-sabado)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - adriano - 12-01-2014

Iceman Escreveu:Churrasco da hora e uma salada de feijão da Vivian que foi show!!!

[Imagem: 5aguvepu.jpg]

Estacionamento de capacetes tb estava cheio kkkk
[Imagem: vyjasy5u.jpg]

Dia ótimo para praia. Quem não foi perdeu...

[Imagem: turena5u.jpg]

Meus agradecimentos ao casal Adriano e Vivian, pela excelente recepção e hospitalidade Smile

Abraços

Thomas

Thomas você será sempre benvindo!!!! Vamos nos encontrar sempre que pudermos. Valeu!!!

Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - adriano - 12-01-2014

Polenta Escreveu:FDS
Maravilhoso!!
Muito obrigado Família Corbelli!!
Abx a todos e até as próximas !!!
Estamos no Guarujá !!!

Sempre as ordens pessoal, foi ótimo. Vamos fazer mais vezes. Já chegamos em casa também. Um baita transito na Tamoios, mas viemos só pelo corredor..... fazer o que né???

Polenta Escreveu:[Imagem: attachment.php?thumbnail=2895]

Tudo junto e misturado!!!

FLA FICOU OTIMA ESSA FOTO!!! ADOREI. vivian

Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - CM-R1200-GS - 13-01-2014

Grande encontro pessoal !!!!

Pena que não consegui estar com voces, mas tem época que é ph*d@ .....

Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Iceman - 13-01-2014

Cassío, vc perdeu o melhor da festa: Comer a "panceta" do Polenta kkkkkkkkk Big Grin Big Grin Big Grin

Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Crodao - 13-01-2014

Puxa vida que pena que estou fora mas baraquecaba eu conheço há mais de 40 anos. Viajei muito para aí. Meu pai tinha uma casa legal em baraquecaba. Na época a rio santos era de terra nesse trecho. Quando for o próximo eu estarei dentro.
PS: ainda existe o brancante ?

Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - adriano - 14-01-2014

Tenho casa a 35 anos. Não me lembro do brancante, o que era? Onde era a casa do seu pai, pois devemos nos conhecer.

Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Flavildo - 14-01-2014

Fds show, pessoas ótimas , os anfitriões nota mil, ainda estou ancorado no guaruja hj subimos a serra

Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - FPoli - 14-01-2014

Nesse penso que dei boberia, procurei economizar km da moto p/ outra viagem mais longa e no final das contas até dava p/ eu ter ido.
Bom, agora vai ficar p/ o próximo.

Bate e Volta Barequeçaba – São Sebastião -> 11/01 -> Sabado - Polenta - 14-01-2014

Perdeu meu Rey
Tava sensacional!!!