![]() |
Pneu metzeler tourance next - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Pneu metzeler tourance next (/Thread-pneu-metzeler-tourance-next) |
Pneu metzeler tourance next - Sergio Som - 25-03-2016 rossi Escreveu:blz, Oi Rossi, como ficaram os bicos que você comprou? Qual foi o preço final com frete, impostos, etc? Obrigado. Pneu metzeler tourance next - sal silva - 25-03-2016 Possenti Escreveu:Olá amigos... Possenti,legal seu relato,também fiz uma viagem com quase a mesma quilometragem da sua , rípio(garupa e bagagem).Estava pensando em trocar de marca(next),pois o anakee realmente faz barulho e sua borracha dura já me deu alguns sustos no asfalto(nada tão perigoso ![]() Pneu metzeler tourance next - gusartori - 12-05-2016 Bom dia a todos Começar a quinta trabalhando e esperando coisa boa pela frente, já que a Dilma foi pro saco... Pra quem estiver interessado, na PneuStore on-line, o jogo de 21/17 pra GS do Tourance Next está, à vista, aproximadamente R$ 870,00 com frete incluso (algumas regiões do Brasil apenas). Fiz pesquisa no ReclameAqui, e mesmo com algumas reclamações resolvi arriscar. O pedido foi enviado hoje... Abraço Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pneu metzeler tourance next - sal silva - 12-05-2016 gusartori Escreveu:Bom dia a todos Valeu pela dica,mas por um pouco mais acho que vou colocar um Heidenau k60,é outro pneu,outra tocada,mas tenho que experimentar. Pneu metzeler tourance next - Marcelo DC - 12-05-2016 gusartori Escreveu:Bom dia a todosComprei la...veio certinho. ![]() Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk Pneu metzeler tourance next - Pschinda - 14-07-2016 Alguém tem alguma experiência com o Mitas?? Para as 1200 tem o E08, porém com uma medida um pouco diferente do original ( me parece que o diâmetro total da roda fica um pouco menor) . É possível usar sem problemas eletrônicos??? Enviado do iPhone usando Tapatalk Pneu metzeler tourance next - FABIO1200 - 15-07-2016 Bom dia, pessoal. Gostaria da ajuda de vcs: tenho uma GSA 2007 e quando fui trocar o jogo de pneus Anakee 3 que estava usando, o traseiro ainda tinha meia vida enquanto que o dianteiro já estava no "osso". Achei meio estranho, mas tudo bem. Coloquei o Tourance e após 5.000 km vejo que o traseiro está bem inteiro enquanto que o dianteiro já está com meia vida. Por que será que o dianteiro está gastando mais que o traseiro ? Isso não é muito comum... Será por algum problema na suspensão...? Abraço a todos Pneu metzeler tourance next - sal silva - 15-07-2016 FABIO1200 Escreveu:Bom dia, pessoal. Acho que pode ser que a roda esteja desalinhada, ou o senhor anda muito forte.Se frear forte o pneu dianteiro será mais exigido,causando maior desgaste. Pneu metzeler tourance next - Luis Plein - 15-07-2016 Com certeza é problema de alinhamento e balanceamento, pois o pneu dianteiro deve fazer no mínimo 30/40% mais que o traseiro. Por acaso notou alguma pequena vibração no guidão ou leve dormência na mão após um tempo pilotando? ou alguma diferença na hora de frear a dianteira, ou andando parece que puxa um pouco para um lado? se sim, mais um motivo para verificar o alinhamento e balanceamento. Pneu metzeler tourance next - FABIO1200 - 15-07-2016 Valeu, pessoal. Vou observar isso. Mas o fato é que o desgaste é bem parelho, e não de um lado só. Falei da suspensão porque verifiquei que o meu amortecedor do sistema telelever está vazando, e talvez tenha sobrecarregado o conjunto das bengalas. |