![]() |
Uruguai, agora Vai... - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros) +--- Tópico: Uruguai, agora Vai... (/Thread-uruguai-agora-vai) |
Uruguai, agora Vai... - RicBoris - 31-01-2014 Qual é esse programa, Fabim? Parece um pouco diferente do que o Crodao usou na viagem dele. Interessante! Uruguai, agora Vai... - FPoli - 01-02-2014 O do mapa chama Tracker Lite, tem a versão gratuita e paga com algumas poucas funcionalidades a mais. Deve instalar em dois aparelhos cadastrando pessoas diferentes e um pode acompanhar o roteiro do outro. Uma vez instalado, adiciona email da outra pessoa em Tracking Me, o software lhe abrirá um email p/ essa pessoa com senha. Uma vez enviado a senha p/ a mesma, basta ela ir em I am Following, clicar em + e inserir a senha p/ ficarem alinhados. Muito legal. Uruguai, agora Vai... - RicBoris - 01-02-2014 Bem interessante! Valeu, Fabio! Uruguai, agora Vai... - PAULISTA - 01-02-2014 FPoli Escreveu:O do mapa chama Tracker Lite, tem a versão gratuita e paga com algumas poucas funcionalidades a mais. Bom dia Fabio, O Tracker Lite tem rastreador para o caso de uma base estar acompanhando? Abraços e feliz viagem,muito massa..... Uruguai, agora Vai... - sal silva - 01-02-2014 Embora o Fabio seja um BMWblista juramentado, as impressões sobre a Nova GS são bem animadoras ![]() Uruguai, agora Vai... - Andre RS - 01-02-2014 Fala Fábio , dependendo do dia que vierem , na saída acompanho vcs pela RS290... Se quiserem damos uma passada em Osório, no caminho , pra conhecerem a rampa de asa delta. Nada que meia horinha a mais não resolva. Abrax. Uruguai, agora Vai... - Crodao - 01-02-2014 Bela viagem Fábio, curtam bastante. Essa reserva ai no RS é muito bonita mesmo. Quando passei tinhas umas tartarugas que pareciam pré-históricas. Vão postando pra gente acompanhar. Fala um pouco da saúde do motor da moto e com relação às curvas em relação ao modelo anterior. Boa viagem Abc Uruguai, agora Vai... - FPoli - 02-02-2014 Crodao, chegeui a ver algumas tartarugas também. Poucos locais encontrei isso. Uruguai, agora Vai... - FPoli - 02-02-2014 Pessoal, esse passeio é muito legal. Ontem rodamos 300km pelo Uruguay margeando o oceano e passando por pequenas cidades e vilarejos até chegar em Punta Del Este. A noite em Punta me senti num cruzeiro de tanta variedades e atividades na cidade, shows, bares e cassinos muito bem frequentados. Hoje rodamos bem, ficamos um pouco no Porto e fomos pela costa até Piriápolis. Ficamos num hotel bem legal me sentindo numa casa de família, um conhecido do Pancho e hoje está nos oferecendo um churrasco muito 10. A noite voltaremos à cidade.curtir a noite local. O Pancho tem postado algo no Facebook. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Aqui em Punta no ay chicas feias rsrs. Impressionante rsrs. Quanto a moto, difícil falar as impressões, mas posso resumir que são as melhores que já vivenciei. Na estrada é excepcional, na cidade também. Estou adorando. Tem uma agilidade e facilidade de pilotar que dispensam comentários, sinto ela mais ágil e maleável que a 800 e com o conforto e segurança da 1200 anterior melhorados. Se mostra mais firme no conjunto de suspensão sem deixar o conforto de lado. Por muitos momentos apoiei as costas na mochila e deixei a moto me levar. Uruguai, agora Vai... - PAULISTA - 02-02-2014 FPoli Escreveu:Pessoal, esse passeio é muito legal. Ontem rodamos 300km pelo Uruguay margeando o oceano e passando por pequenas cidades e vilarejos até chegar em Punta Del Este. Fábio, A título de curiosidade,o que fala seu parceiro que está de Triumph? |