![]() |
AtenÇÃo! F800gs triple black roubada ontem a noite em porto alegre - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: AtenÇÃo! F800gs triple black roubada ontem a noite em porto alegre (/Thread-aten%C3%A7%C3%A3o-f800gs-triple-black-roubada-ontem-a-noite-em-porto-alegre) |
AtenÇÃo! F800gs triple black roubada ontem a noite em porto alegre - sal silva - 31-01-2014 Porr,o fdp dando rolé e nem se preocupa com nada.Impunidade. AtenÇÃo! F800gs triple black roubada ontem a noite em porto alegre - Andre RS - 31-01-2014 BetoF798GS Escreveu:Pois é André, terei de esperar a multa chegar p/ ver isso. Mas acho q é o q ele tá fazendo, usando até acabar a gas. Pode ser q apareça logo, ou não... Mas a novidade da multa já me tremeu na base. Com relação a isso a isso , acho tu pode ficar tranquilo , pois tu fez o B.O .....não vai pagar multa nenhuma. AtenÇÃo! F800gs triple black roubada ontem a noite em porto alegre - BetoF798GS - 31-01-2014 Eu q tô correndo atrás e provando o q o FDP tá fazendo. Pior é q toda vez q ocorre uma movimentação, quem se altera sou eu mesmo. Tenho q me abster disso. Não vou correr atrás da segurança pública. sal silva Escreveu:Porr,o fdp dando rolé e nem se preocupa com nada.Impunidade. AtenÇÃo! F800gs triple black roubada ontem a noite em porto alegre - Iceman - 31-01-2014 So falta o DETRAN exigir que o Beto leve a multa para o bandido assumir, senão ele terá que assumir... Alguem duvida? Beto, a de 37 era a do avatar anterior. O avatar atual é minha "goda" nova e ainda estamos em lua-de-mel. VENDO NÃO!!! :p Mas se achar que preto da azar e quiser evoluir para um F800GS branca, a minha tá na garagem, limpinha, cobertinha, aguardando o próximo felizardo a levá-la passear ![]() AtenÇÃo! F800gs triple black roubada ontem a noite em porto alegre - BetoF798GS - 31-01-2014 Imagina pagar multa de bandido... já não chega a maldade na preta?? Com relação a branca, por que vc pede 37 se ofereceram 35 e ela vale 30? Fecha? Iceman Escreveu:So falta o DETRAN exigir que o Beto leve a multa para o bandido assumir, senão ele terá que assumir... AtenÇÃo! F800gs triple black roubada ontem a noite em porto alegre - Iceman - 31-01-2014 BetoF798GS Escreveu:Imagina pagar multa de bandido... já não chega a maldade na preta?? Com relação a branca, por que vc pede 37 se ofereceram 35 e ela vale 30? Fecha? :/ Não sou membro do PT, por isso comprei minha gorda com meu dinheiro e não dinheiro dos outros. Agora preciso repor a conta que ficou zerada kkkkk Se fosse político até doava ela p/ vc ![]() AtenÇÃo! F800gs triple black roubada ontem a noite em porto alegre - BetoF798GS - 03-02-2014 Meu voto já é seu! Só quero o cc e não a cc...rsrsrs. Vamos ver o andar da carruagem. Iceman Escreveu::/ AtenÇÃo! F800gs triple black roubada ontem a noite em porto alegre - JMCoelho - 03-02-2014 Com certeza vc vai receber a multa na sua casa, mas quem vai pagar é que não sei. O que diz o seguro? Tem prazo para eles se manifestarem? Para mim, mais que a perda material, é o sentimento de impotência perante um vagabundo armado, além da insegurança que te acompanha por algum tempo sempre que sai na rua. Muitos nem voltam a ter moto, e acho que seria o meu caso se isso acontecesse comigo. AtenÇÃo! F800gs triple black roubada ontem a noite em porto alegre - PAULISTA - 06-02-2014 E ai meu Véio? Alguma novidade da moto ou tudo igual?é você,está bem?já digeriu? ![]() Abração. AtenÇÃo! F800gs triple black roubada ontem a noite em porto alegre - BetoF798GS - 07-02-2014 Obrigado pelo interesse Paulista, mas agora vai na boa, o início q é traumático. Não viram mais nada dela e ontem o pessoal do seguro entrou em contato, me passando uma documentação q não sei fazer, então pedi uma cartilha prá dummies...rsrsrs. Estou no aguardo e depois avalio a empresa p/ recomendar ou condenar. Esse é o novo tópico: Qual empresa de seguro te dá o melhor pós venda? PAULISTA Escreveu:E ai meu Véio? |