BMW GS Brasil
Estrada Real, passeio legal... - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros)
+--- Fórum: Viagens e Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-e-encontros)
+--- Tópico: Estrada Real, passeio legal... (/Thread-estrada-real-passeio-legal)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

Estrada Real, passeio legal... - Vir_Car - 29-07-2014

Crodao: O que você recomenda? Começar do Parati ou Diamantina ? O caminho esta bem indicado o e melhor levar Gps ? Tem o roteiro para compartilhar? Muitas perguntas....desculpe....Abracos

Estrada Real, passeio legal... - shw - 29-07-2014

Tem vários querendo fazer, vamos organizar então estrada real gs Brasil 2015!

Oque acham?

Eu acho que deva rs feito o trecho todo da nova estrada real!

Estrada Real, passeio legal... - Queirozjh - 29-07-2014

shw Escreveu:Tem vários querendo fazer, vamos organizar então estrada real gs Brasil 2015!

Oque acham?

Eu acho que deva rs feito o trecho todo da nova estrada real!

maravilha!!!! Pra ser perfeito só se for no começo do ano, entre 01 e 20 de janeiro!!!! Ai fica top!!! Rsrs

Estrada Real, passeio legal... - FPoli - 29-07-2014

Crodao, esse trecho parece muito mais bonito que aquele próximo a Parati que fizemos.
Rodar os mil e tantos Km dela toda deve ser muito legal, mas ai vai uns 10 dias fácil p/ curtir bem.
É tacar pneus Anakee Wild ou similar nas motos e é só alegria.

Estrada Real, passeio legal... - Gerotto - 30-07-2014

Galera,

Estou acompanhando, este e um dos passeios que pretendo realizar no px. ano.

Adriano

Estrada Real, passeio legal... - TGonçalves - 08-09-2014

Pessoal, acabei de fazer a E.R de Ouro Preto a Diamantina, fizemos em 4 dias e foi fantástico. A região tem paisagens belíssimas, mas acho que o ideal seria fazer em 7 dias para poder visitar todos os lugares com bastante tempo. As estradas estavam otimas, encontramos diversos grupos de motociclistas tb fazendo, galera de Bike e andarilhos. Caso queiram sugestões e/ou informações estou a disposição. Abs a todos!

Estrada Real, passeio legal... - Queirozjh - 10-09-2014

TGonçalves Escreveu:Pessoal, acabei de fazer a E.R de Ouro Preto a Diamantina, fizemos em 4 dias e foi fantástico. A região tem paisagens belíssimas, mas acho que o ideal seria fazer em 7 dias para poder visitar todos os lugares com bastante tempo. As estradas estavam otimas, encontramos diversos grupos de motociclistas tb fazendo, galera de Bike e andarilhos. Caso queiram sugestões e/ou informações estou a disposição. Abs a todos!

Thiago, bacana esse passeio, eu te mandei uma MP, com algumas questoes a respeito... Veja la, abraco.

Estrada Real, passeio legal... - Crodao - 11-09-2014

Vir_Car Escreveu:Crodao: O que você recomenda? Começar do Parati ou Diamantina ? O caminho esta bem indicado o e melhor levar Gps ? Tem o roteiro para compartilhar? Muitas perguntas....desculpe....Abracos

Oi Carlos desculpe a demora. Só hoje vi sua pergunta. Na verdade eu fiz só um trecho então não sei dizer.

Estrada Real, passeio legal... - Crodao - 11-09-2014

Ainda vou fazer a Estrada Real toda. Com certeza deve ser muito legal. É um projeto de viagem pra mim

Estrada Real, passeio legal... - Queirozjh - 25-09-2014

TGonçalves Escreveu:Pessoal, acabei de fazer a E.R de Ouro Preto a Diamantina, fizemos em 4 dias e foi fantástico. A região tem paisagens belíssimas, mas acho que o ideal seria fazer em 7 dias para poder visitar todos os lugares com bastante tempo. As estradas estavam otimas, encontramos diversos grupos de motociclistas tb fazendo, galera de Bike e andarilhos. Caso queiram sugestões e/ou informações estou a disposição. Abs a todos!
ola thiago, pretendo fazer esse mesmo trecho, tem como me passar umas informacoes?? Qual seu email ou telefone ? Meu email eh queirozjh@yahoo.com.br obrigado