![]() |
Go pro - configurações - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral) +--- Fórum: Equipamentos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-equipamentos) +--- Tópico: Go pro - configurações (/Thread-go-pro-configura%C3%A7%C3%B5es) |
Go pro - configurações - amorlin - 15-08-2013 Ricardo, tem WIFI bacpac pra 2 e controle remoto tbm. Go pro - configurações - fborges27 - 15-08-2013 RicBoris, O Hero 3 de vez enquando morre... Se procurar na net vai achar varios depoimentos. Uma 3 minha morreu e a loja trocou. Eles entraram em contato e ja me prometeram outra. Sei la, eu iria de Hero 2! Go pro - configurações - FPoli - 15-08-2013 Tenho a 3 Silver e costuma dar problemas também principalmente se tento carregar com o pack de bateria adicional conectado. Aí tenho de deixar um tempo sem as baterias p/ ela se encontrar novamente, mas creio ser só uma questão de atualizar o firmware, algo recomendado já na compra e que ainda não fiz. O legal é que consigo ver a imagem no iphone via WiFi para posicionar a câmera. Também controlar ela pela ipjone. Agora tem um firmware que permite também assistir as fotos e filmagens gravadas pelo iphone também. Go pro - configurações - amorlin - 15-08-2013 Fábio, Atualiza, e super simples. Tem tudo no site da GoPro. Go pro - configurações - RicBoris - 15-08-2013 Pietro Escreveu:Gosto de variar a posição da Gopro, no capacete é a mais estável mas tem uma que me grada demais que é ali perto do radiador, pois pega a estrada e o trabalho da suspensão dianteira. Pietro, a exemplo do Smolder... VOU COPIAR TAMBÉM! rs... Ficou muito legal essa posição da câmera, pegando o molejo da suspensão dianteira! Go pro - configurações - RicBoris - 15-08-2013 amorlin Escreveu:Ricardo, suporta sim, basta atualizar o firmware. Pra vídeo da 9 horas e pouco. E como é que atualiza esse tal de firmware, Amorlin? Desculpa aê a ignorância... rs Passa o bizu, brother!!! Vlw!!! Go pro - configurações - RicBoris - 15-08-2013 amorlin Escreveu:Ricardo, tem WIFI bacpac pra 2 e controle remoto tbm. Amorlin, já vi esse acessório pra Hero2 no Iguatemir e também na Clínica dos Capacetes, salvo engano, ao custo de 400 reais, aproximadamente. Interessei-me, porém, desisti de comprar pois o tal bacpac para Wifi ocuparia o lugar da bateria extra que já tenho na minha câmera e que é bastante útil. Então achei melhor abortar esse recurso. Pretendo, como disse, comprar outra câmera, de preferência a Hero3, mas com os relatos de problemas acho melhor aguardar mais um pouco. Go pro - configurações - RicBoris - 15-08-2013 fborges27 Escreveu:RicBoris, Como dizia minha vovozinha... canja de galinha e prudência não fazem mal a ninguém! Já que não tenho pressa para adquirir um novo equipamento, vou tirando onda com a minha Hero2 até esse bug ser resolvido na H3. Valeu, Felipão! Se quiser, tenho uma marreta aqui pra te mandar! kkkkk Go pro - configurações - RicBoris - 15-08-2013 Fabio Poli Escreveu:Tenho a 3 Silver e costuma dar problemas também principalmente se tento carregar com o pack de bateria adicional conectado. Fabio, ou algum outro amigo aqui do forum... Sabe dizer se tem esses recursos para Android ou somente para iPhone? Grato! Go pro - configurações - CM-R1200-GS - 15-08-2013 Tem para Android também. |