BMW GS Brasil
Apresentação - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Motos em geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-motos-em-geral)
+--- Fórum: Apresentações Pessoais (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-apresenta%C3%A7%C3%B5es-pessoais)
+--- Tópico: Apresentação (/Thread-apresenta%C3%A7%C3%A3o--2181)

Páginas: 1 2 3 4 5 6

Apresentação - FPoli - 10-07-2014

A ST sempre foi mais off nos comparativos que li entre a ST e a GS a Ar. Só vejo elogios à ST.

Já com a GS LC (normal e não a ADV) eu não creio que a ST supere na terra.
Nunca andei na ST e fica injusto eu afirmar qualquer comparação, mas posso dizer que me sinto uma criança na terra com a nova GS. Simplesmente parece que estou com uma enduro dedicada.
Tudo que qualquer BT tem de peso e tamanho some na terra com a LC rsrs.

Apresentação - Eder - 10-07-2014

Pois a BM no modo enduro pro fica com um comportamento de moto de trilha, muito ágil e leve. Só porque ela é mais bonita não significa que não seja off. Todos os testes de revistas gringas dizem a mesma coisa. Só KTM e BMW são realmente preparadas para off. A ST e a Triumph são tipo cross-over.

Apresentação - Eder - 10-07-2014

Falando nisso, no modo enduro pro ela também derrapa de traseira com o manete do freio dianteiro. É mais bacana ainda que no modo enduro.
FPoli Escreveu:A ST sempre foi mais off nos comparativos que li entre a ST e a GS a Ar. Só vejo elogios à ST.

Já com a GS LC (normal e não a ADV) eu não creio que a ST supere na terra.
Nunca andei na ST e fica injusto eu afirmar qualquer comparação, mas posso dizer que me sinto uma criança na terra com a nova GS. Simplesmente parece que estou com uma enduro dedicada.
Tudo que qualquer BT tem de peso e tamanho some na terra com a LC rsrs.

Apresentação - sal silva - 10-07-2014

Já vi alguns vídeos no you tube em que a St afundava em todas rsrs,pode ser que o piloto era braço Rolleyes
Foi mal ai Ric rsrsr

Apresentação - RicBoris - 10-07-2014

A liberdade que as motos nos proporcionam diz respeito, inclusive, à diversidade de nossas opiniões, meu amigo!

Bem... vá lá que a ST não é melhor no off que a GS. Mas eu não estarei comprando uma 1200 pra trilha, e sim pra estrada, eminentemente.

Então, vou de ST mesmo... e morto de feliz!!!

[emoji12]

Apresentação - sal silva - 10-07-2014

Ric,pelo que eu vi ai em Ipu não tem muito asfalto não,e você vai precisar de uma boa moto trail rsrsrs.Pense nisso:p

Apresentação - Felipe1200 - 10-07-2014

Bom por experiência própria posso dizer:
As duas motos são excelentes!

Te levam a qualquer lugar e fazem off de qualquer jeito....

Então não tem como colocar na balança as duas.... São ótimas.

Estarão bem servidos com qualquer uma das duas e com conforto e qualidade e tudo mais....

Agora vamos pegar estrada que ta chegando a sexta!!

Partiu Cabo Frio - RJ

Apresentação - Iceman - 10-07-2014

RicBoris Escreveu:A liberdade que as motos nos proporcionam diz respeito, inclusive, à diversidade de nossas opiniões, meu amigo!

Bem... vá lá que a ST não é melhor no off que a GS. Mas eu não estarei comprando uma 1200 pra trilha, e sim pra estrada, eminentemente.

Então, vou de ST mesmo... e morto de feliz!!!

[emoji12]

tudo bem Ric, vai de ST mesmo...

... MAS VAI PÔ!!!!!

Para de enrolar kkkkkkk :p

Apresentação - Felipe1200 - 10-07-2014

[Imagem: avudaqeq.jpg]

Alguém vai aparecer por aqui?

Apresentação - RicBoris - 10-07-2014

Kkkkk... em breve, em breve!

[emoji12]