![]() |
BV - São Paulo x Joanópolis x Monte Verde - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Viagens & Encontros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-viagens-encontros) +--- Fórum: Encontros Bate e Volta (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-encontros-bate-e-volta) +--- Tópico: BV - São Paulo x Joanópolis x Monte Verde (/Thread-bv-s%C3%A3o-paulo-x-joan%C3%B3polis-x-monte-verde) |
BV - São Paulo x Joanópolis x Monte Verde - pepis - 15-04-2015 Rromagnani Escreveu:Acabei nem saindo Domingo... Não passei muito bem na madrugada com um problema gastro-intestinal e domingo fiquei em casa! Melhoras man! Domingo papai vai almoçar em casa não consigo ir, mas se puder no sábado estou dentro! BV - São Paulo x Joanópolis x Monte Verde - Gerotto - 17-04-2015 Fala, pessoal Estou de bobeira no feriado vamos agitar o passeio? BV - São Paulo x Joanópolis x Monte Verde - Fabriciom2 - 17-04-2015 Não consigo amanha, mas vamos Domingo ? Gerotto Escreveu:Fala, pessoal BV - São Paulo x Joanópolis x Monte Verde - Gerotto - 17-04-2015 Também estou enrolado amanhã, podemos fechar domingo. BV - São Paulo x Joanópolis x Monte Verde - Gerotto - 17-04-2015 Vamos ver se mais alguém tem interesse, ai fechamos um grupo no zap zap BV - São Paulo x Joanópolis x Monte Verde - Rromagnani - 17-04-2015 Domingo! Por mim fechado! Vamos marcar em Joanopolis direto? BV - São Paulo x Joanópolis x Monte Verde - Gerotto - 18-04-2015 Pode ser, eu vou sair de São Paulo, Fabricio podemos marcar um ponto de encontro BV - São Paulo x Joanópolis x Monte Verde - Rromagnani - 19-04-2015 Pessoal esse trajeto foi bem interessante! Saí hoje (19/4/15) de SP às 07:30 hrs. com destino à "terra do lobisomem" (Joanopolis), charmosa cidade que se distancia aproximadamente 140km da Capital. Rodovia Fernão Dias um pouco cheia, mas nada que atrapalhasse o ótimo passeio. Na sequência rodei pela ótima SP036... Estrada secundária com ótimo asfalto e muitas curvas, algumas bem fechadas, tanto que cheguei a raspar a ponta da bota no asfalto, mesmo em um ritmo bem tranquilo. Chegando em Joanopolis, fui conhecer a bela Cachoeira dos Pretos, lugar com boa infra-estrutura e uma linda cachoeira, óbvio! Algumas fotos desse lugar... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Saindo da cachoeira, segui 37 km por uma estrada de terra em razoáveis condições, afinal de contas estou ficando expert em off Road... Kkkkk ![]() ![]() ![]() ![]() O passeio estava tão bom e eu tão confiante, que resolvi comprar um pedaço do terreno... ![]() Foi uma bobeira minha... À frente da moto escorregou nas pedras, eu acelerei e ela "chicoteou" , quase um "cavalo de pau" e lá fui estrear os protetores da Gorda. Refeito do susto, fui conferir possíveis estragos e para total felicidade, nenhuma cicatriz sequer nem na Gorda, nem no piloto. Menos mal. Próximo ao final da estrada de terra, encontrei os amigos Fabricio e Gerotto e seguimos juntos até Monte Verde para um rápido café! Como não poderia acompanhá-los até o almoço, me despedi e segui para Camanducaia pelo asfalto retornando para SP, andando bons kms com muita chuva! Foram quase 400km de diversão e nem mesmo esse tombo besta foi capaz de tirar o sorriso do rosto! Obrigado aos amigos Gerotto e Fabricio pela companhia! Enviado do meu iPad usando Tapatalk BV - São Paulo x Joanópolis x Monte Verde - sal silva - 19-04-2015 Legal esse BV Roberto, é isso ai tem mesmo é que meter o Mamute no OFF e conhecer estes belos locais. Eu estou ficando P da vida, minha GS esta a venda limpinha e eu não "posso" rodar, quando falo para garupatroa em ir de sahara ela torce o bico rsrs. So uma pergunta, guando você caiu, a moto estava no modo enduro ou estava tudo deligado? Ainda bem que você não se machucou e nem teve prejuízo material, um tombinho faz parte. BV - São Paulo x Joanópolis x Monte Verde - Rromagnani - 19-04-2015 sal silva Escreveu:Legal esse BV Roberto, é isso ai tem mesmo é que meter o Mamute no OFF e conhecer estes belos locais. Eu estou ficando P da vida, minha GS esta a venda limpinha e eu não "posso" rodar, quando falo para garupatroa em ir de sahara ela torce o bico rsrs. A Gorda vai muito bem no off... Eu é que sou braço mesmo... Kkkkk Desta vez eu lembrei... Tava no modo Enduro sim! |