![]() |
Cuidado onde lavar sua GS, nem concessionaria escapa...... - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - F 900GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-f-900gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs) +--- Fórum: BMW F 900 GS / F 850GS / F 800GS / F 750GS / F 700GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-f-900-gs-f-850gs-f-800gs-f-750gs-f-700gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Cuidado onde lavar sua GS, nem concessionaria escapa...... (/Thread-cuidado-onde-lavar-sua-gs-nem-concessionaria-escapa) |
Cuidado onde lavar sua GS, nem concessionaria escapa...... - AD-1512 - 25-02-2016 Prezados, boa noite. Essa questão de lavagem das motos é muito pessoal. Todas as opiniões são válidas e merecem respeito. Falo por mim, agora. Eu gosto de usar a minha GSA, e não tenho frescura de sujar, pegar barro, rípio, chuva ou o que for. Mas também gosto de conservar, pq gosto de ver a danada tinindo de nova, como se tivesse saído há pouco da cc, e tb pq dependendo da sujeira pode haver algum comprometimento de função, se não na hora, com o tempo. Nas lavagens a gente tb ppde identificar alguns probleminhas, peças quebradas, etc. Quando fiz viagens onde a moto foi bem exigida e ficou bastante castigada, levei ao Xandão, que fez uma lavagem-restauração. É bem caro, leva um bom tempo, mas é um trabalho de artista apaixonado pelo mesmo que todos somos: moto. Na minha opinião vale a pena se vc for apaixonado pela sua moto (meu caso), pretender ficar com a moto por bastante tempo (meu caso) ou mesmo se vc quer dar uma "levantada" no visual dela pra vender. Além do trabalho de lavagem, o Xandão faz pequenos reparos estéticos e até alguns mecânicos, dependendo do caso. Quem tiver curiosidade, veja o site: http://www.xandaomotorclean.com.br Voltei há pouco dos lagos andinos e em breve estarei lá pra renovar a minha companheira. Grande abraço a todos! Cuidado onde lavar sua GS, nem concessionaria escapa...... - Queirozjh - 26-02-2016 baddan Escreveu:Lamentável essa situacão Li num post um colega indicando um produto shampoo limpador, o nome è Det Mol, produzido por uma industria chamada Sandet. Por sorte essa empresa fica na minha cidade, localizei e comprei um galao de 5 lts, paguei $50,00, mas a diluicao do produto rende muito e os 5 lts vai dar pra usar o ano inteiro e mais um pouco!! Tipo uns 200ml de produto para 4 lts de agua, isso pra usar a diluicao no Wap. E cara, o resultado eh fantastico. Limpa muito bem e o mais importante, com seguranca que nao mancha nada na moto. Vc joga com o Wap, espera uns 10mim, joga novamente e vai com um pano macio limpando. Enxaga com bastante agua. Depois da um cata onde ta mais sujo. Meu ficou top!!!! Cuidado onde lavar sua GS, nem concessionaria escapa...... - baddan - 27-02-2016 Queirozjh Escreveu:Li num post um colega indicando um produto shampoo limpador, o nome è Det Mol, produzido por uma industria chamada Sandet. Por sorte essa empresa fica na minha cidade, localizei e comprei um galao de 5 lts, paguei $50,00, mas a diluicao do produto rende muito e os 5 lts vai dar pra usar o ano inteiro e mais um pouco!! Tipo uns 200ml de produto para 4 lts de agua, isso pra usar a diluicao no Wap. E cara, o resultado eh fantastico. Limpa muito bem e o mais importante, com seguranca que nao mancha nada na moto. Vc joga com o Wap, espera uns 10mim, joga novamente e vai com um pano macio limpando. Enxaga com bastante agua. Depois da um cata onde ta mais sujo. Meu ficou top!!!! Obrigado Queiroz! Vou anotar aqui Cuidado onde lavar sua GS, nem concessionaria escapa...... - Iceman - 29-02-2016 Por essas e outras é que a minha moto sempre foi lavada na POWER de Sto. André. Acabei de levar lá no Sábado. R$ 48,00 acho um preço bem justo, em se tratando de uma cc BMW. Embora o serviço de lavagem já tenha sido melhor a alguns tempos atrás, ainda é bem aceitável, pelo preço. Cuidado onde lavar sua GS, nem concessionaria escapa...... - Alex Oli - 26-04-2016 O que vcs diriam se eu dissesse que uso gasolina pra lavar a moto? Cuidado onde lavar sua GS, nem concessionaria escapa...... - sal silva - 26-04-2016 Alex Oli Escreveu:O que vcs diriam se eu dissesse que uso gasolina pra lavar a moto? Perfeito,tem frentista que também usa.rs Cuidado onde lavar sua GS, nem concessionaria escapa...... - rmaniglia - 27-04-2016 Alguém sabe de algum lugar bom em Campinas? Qdo levei a moto para revisão na mbi, me disseram que não lavavam a moto lá por questões ambientais. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Cuidado onde lavar sua GS, nem concessionaria escapa...... - Alex Oli - 28-04-2016 sal silva Escreveu:Perfeito,tem frentista que também usa.rs Concessionária também. Cuidado onde lavar sua GS, nem concessionaria escapa...... - sal silva - 28-04-2016 Alex Oli Escreveu:Concessionária também. :eek:Conta essa historia pra nos. Cuidado onde lavar sua GS, nem concessionaria escapa...... - luiztrovao - 28-04-2016 Queirozjh Escreveu:Li num post um colega indicando um produto shampoo limpador, o nome è Det Mol, produzido por uma industria chamada Sandet. Por sorte essa empresa fica na minha cidade, localizei e comprei um galao de 5 lts, paguei $50,00, mas a diluicao do produto rende muito e os 5 lts vai dar pra usar o ano inteiro e mais um pouco!! Tipo uns 200ml de produto para 4 lts de agua, isso pra usar a diluicao no Wap. E cara, o resultado eh fantastico. Limpa muito bem e o mais importante, com seguranca que nao mancha nada na moto. Vc joga com o Wap, espera uns 10mim, joga novamente e vai com um pano macio limpando. Enxaga com bastante agua. Depois da um cata onde ta mais sujo. Meu ficou top!!!! Queirozjh, você saberia me dizer se a Sandet tem alguma loja/representação em São Paulo - capital? Estou há mais de 1 ano procurando este produto, mas, como só o encontro pela internet, o preço do frete inviabiliza preço, pois o envio de um galão de 5 Litros (por causa do peso) é muito caro... Obrigado |