![]() |
Enfim .... Malagueta na garagem - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Fotos e Vídeos (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-fotos-e-v%C3%ADdeos) +--- Tópico: Enfim .... Malagueta na garagem (/Thread-enfim-malagueta-na-garagem) |
Enfim .... Malagueta na garagem - gnecchi - 06-04-2015 Tentei instalar o protetor de farol, mas pelo que entendi é necessário retirar o farol para fixar os suportes inferiores no lugar dos coxins do farol, portanto preferi não sair desmontando tudo [emoji16] ![]() ![]() O Navigator V está instalado com o mapa atualizado da América da Sul que o Gabriel Corbelli copiou para mim no cartão de memória. ![]() Sábado vou até Rio Claro na Motopoint instalar o protetor do motor e do radiador. Enfim .... Malagueta na garagem - adriel - 07-04-2015 Sobre esse protetor de farol, vi advertências em alguns sites para usá-lo somente no off-road. Alguém sabe o motivo? Enfim .... Malagueta na garagem - gnecchi - 07-04-2015 Não acredito que faça sentido a utilização apenas em Off Road, pois se fosse verdade entendo que a própria BMW não venderia como acessório sem dar essa recomendação. Enfim .... Malagueta na garagem - sal silva - 07-04-2015 Posso estar falando besteira,mas se não é fácil de instalar,nao é nada pratico ficar colocando e tirando,ja vi uns que se retira com facilidade,mas é para limpeza.Quando vamos fazer um OFF, geralmente pegamos estradas asfaltadas com muitos caminhões até chegar na estrada de chao,tive o meu farol quebrado na BR 101.Entao o protetor tem que ser pau pra toda obra. Enfim .... Malagueta na garagem - Eder - 07-04-2015 Parabéns por verificar. Isso aí machuca muito sério. Podia ter morrido ou ficado aleijado. A minha MV tbm é CKD e caiu o miolo do retrovisor direito andando... Brasil. gnecchi Escreveu:Chegando em Penedo fui fazer uma chegarem visual na moto para ver se estava tudo bem após os 300km rodados. Enfim .... Malagueta na garagem - Eder - 07-04-2015 Algum tempo atrás não comprei por poder causar diminuição de iluminação em algumas situações, como chuva. Lembro que é difícil apenas colocar a primeira vez. Depois é rápido. adriel Escreveu:Sobre esse protetor de farol, vi advertências em alguns sites para usá-lo somente no off-road. Alguém sabe o motivo? Enfim .... Malagueta na garagem - sal silva - 07-04-2015 Não vou culpar os brasileiros,sempre tive motocicletas Honda fabricadas no Brasil e nunca tive qualquer tipo de problema,acho que o problema esta mais é no controle de qualidade da tal de Dafra,isso é lamentável, a BMW tem que ficar de olho vivo. Enfim .... Malagueta na garagem - shw - 07-04-2015 o protetor de farol só faz sentido se vc for andar na terra com mais de 01 moto, pois o risco da moto da frente jogar uma pedra para trás e pegar no farol... Enfim .... Malagueta na garagem - Iceman - 07-04-2015 adriel Escreveu:Sobre esse protetor de farol, vi advertências em alguns sites para usá-lo somente no off-road. Alguém sabe o motivo? Já ouvi um papo de que nas PREMIUM, o reator do farol de LED esquenta muito, e precisa ser resfriado pelo vento frontal. Esse protetor supostamente prejudicaria a ventilação do reator (tem até um tipo de radiador debaixo do farol de LED). Como a minha é uma Sport Plus germânica, não tenho esse problema. Enfim .... Malagueta na garagem - gnecchi - 07-04-2015 Acompanhei a entrega de uma igual a minha com esse protetor na Power. ... para não ter mais especulação irei questiona - los na próxima sexta. |