![]() |
Vendo acessòrios para f800gs a partir de 2013. - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: Classificados / Parceiros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados-parceiros) +--- Fórum: Classificados (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados) +--- Tópico: Vendo acessòrios para f800gs a partir de 2013. (/Thread-vendo-acess%C3%B2rios-para-f800gs-a-partir-de-2013--3534) |
Vendo acessòrios para f800gs a partir de 2013. - cerqueira - 03-02-2016 Sal, não conheço este fabricante de malas, parece bem legal...onde comprou?? Abçs Luiz Vendo acessòrios para f800gs a partir de 2013. - sal silva - 03-02-2016 cerqueira Escreveu:Sal, Cerqueira,as malas da Kantaloo eram fabricadas em Sorocaba,ai foram vendidas para Trailmotoparts que continua fabricando elas.Eu achei elas muito bem feitas e seus suportes são super fortes.Valeu Vendo acessòrios para f800gs a partir de 2013. - cerqueira - 03-02-2016 Valeu Sal, vou checar se tem o suporte para a 1200...se não for muito caro e der para aproveitar fico com as malas. As minhas tão só o caco. Abçs Luiz Vendo acessòrios para f800gs a partir de 2013. - sal silva - 03-02-2016 cerqueira Escreveu:Valeu Sal, As suas são Aluminio?Será que se mandar reforma-las não seria melhor negócio? Vendo acessòrios para f800gs a partir de 2013. - cerqueira - 04-02-2016 Sal, minhas malas são antigas, veio na primeira GS que tive (estou na terceira) e já viajaram comigo uns 50.000kms. Mas acho que não são de alumínio...o antigo dono comentou que mandou fazer. Diria até que ganhei de presente quando comprei a moto dele. Mas boa dica...vou ver em algum lugar por aqui se dá alguma manutenção. Chequei o valor do suporte da 1200 na Trail Motoparts...ficou caro, infelizmente...cerca de 700 reais. Abçs Luiz Vendo acessòrios para f800gs a partir de 2013. - sal silva - 04-02-2016 cerqueira Escreveu:Sal, Caramba,essas suas malas devem ser da época do Cabral rs.Será que são de chapa de aço? Vendo acessòrios para f800gs a partir de 2013. - cerqueira - 04-02-2016 Acho que são de aço, mas não sei diferenciar bem os materiais...teria que perguntar para alguém com conhecimento. Como já tombei dos dois lados, tem uns amassadinhos. E tenho receio que em uma chuva mais forte entre agua...as guarnições já não estão legais. Abçs Luiz Em tempo, do tempo e da terra do Cabral sou eu!! Vendo acessòrios para f800gs a partir de 2013. - Rromagnani - 04-02-2016 cerqueira Escreveu:Acho que são de aço, mas não sei diferenciar bem os materiais...teria que perguntar para alguém com conhecimento. Tira o escorpião do bolso e compra malas novas... A moto merece! Kkkkkkkkk Eu fui viajar com alforges e não gostei... Acabou rasgando um pedaço na parte de baixo e entrou água e poeira... Vendo acessòrios para f800gs a partir de 2013. - cerqueira - 04-02-2016 Roma, de novembro a março só gasto grana...tô no osso!! Como não uso as malas para andar por aqui, tenho até novembro para resolver isto. É que as malas do Sal tão zeradas e o preço tá bem legal...sorte de quem comprar!! Abçs Luiz Vendo acessòrios para f800gs a partir de 2013. - sal silva - 04-02-2016 Rromagnani Escreveu:Tira o escorpião do bolso e compra malas novas... A moto merece! Kkkkkkkkk Roberto,tira o escorpião do bolso e compra as malas da Exventure,kkkk |