BMW GS Brasil
Vendo acessòrios para f800gs a partir de 2013. - Versão de Impressão

+- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br)
+-- Fórum: Classificados / Parceiros (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados-parceiros)
+--- Fórum: Classificados (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-classificados)
+--- Tópico: Vendo acessòrios para f800gs a partir de 2013. (/Thread-vendo-acess%C3%B2rios-para-f800gs-a-partir-de-2013--3534)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7

Vendo acessòrios para f800gs a partir de 2013. - cerqueira - 03-02-2016

Sal,

não conheço este fabricante de malas, parece bem legal...onde comprou??

Abçs
Luiz

Vendo acessòrios para f800gs a partir de 2013. - sal silva - 03-02-2016

cerqueira Escreveu:Sal,

não conheço este fabricante de malas, parece bem legal...onde comprou??

Abçs
Luiz

Cerqueira,as malas da Kantaloo eram fabricadas em Sorocaba,ai foram vendidas para Trailmotoparts que continua fabricando elas.Eu achei elas muito bem feitas e seus suportes são super fortes.Valeu

Vendo acessòrios para f800gs a partir de 2013. - cerqueira - 03-02-2016

Valeu Sal,

vou checar se tem o suporte para a 1200...se não for muito caro e der para aproveitar fico com as malas.

As minhas tão só o caco.

Abçs
Luiz

Vendo acessòrios para f800gs a partir de 2013. - sal silva - 03-02-2016

cerqueira Escreveu:Valeu Sal,

vou checar se tem o suporte para a 1200...se não for muito caro e der para aproveitar fico com as malas.

As minhas tão só o caco.

Abçs
Luiz

As suas são Aluminio?Será que se mandar reforma-las não seria melhor negócio?

Vendo acessòrios para f800gs a partir de 2013. - cerqueira - 04-02-2016

Sal,

minhas malas são antigas, veio na primeira GS que tive (estou na terceira) e já viajaram comigo uns 50.000kms. Mas acho que não são de alumínio...o antigo dono comentou que mandou fazer. Diria até que ganhei de presente quando comprei a moto dele.

Mas boa dica...vou ver em algum lugar por aqui se dá alguma manutenção.

Chequei o valor do suporte da 1200 na Trail Motoparts...ficou caro, infelizmente...cerca de 700 reais.

Abçs
Luiz

Vendo acessòrios para f800gs a partir de 2013. - sal silva - 04-02-2016

cerqueira Escreveu:Sal,

minhas malas são antigas, veio na primeira GS que tive (estou na terceira) e já viajaram comigo uns 50.000kms. Mas acho que não são de alumínio...o antigo dono comentou que mandou fazer. Diria até que ganhei de presente quando comprei a moto dele.

Mas boa dica...vou ver em algum lugar por aqui se dá alguma manutenção.

Chequei o valor do suporte da 1200 na Trail Motoparts...ficou caro, infelizmente...cerca de 700 reais.

Abçs
Luiz

Caramba,essas suas malas devem ser da época do Cabral rs.Será que são de chapa de aço?

Acho que são de aço, mas não sei diferenciar bem os materiais...teria que perguntar para alguém com conhecimento.

Como já tombei dos dois lados, tem uns amassadinhos. E tenho receio que em uma chuva mais forte entre agua...as guarnições já não estão legais.

Abçs
Luiz

Em tempo, do tempo e da terra do Cabral sou eu!!

Vendo acessòrios para f800gs a partir de 2013. - Rromagnani - 04-02-2016

cerqueira Escreveu:Acho que são de aço, mas não sei diferenciar bem os materiais...teria que perguntar para alguém com conhecimento.

Como já tombei dos dois lados, tem uns amassadinhos. E tenho receio que em uma chuva mais forte entre agua...as guarnições já não estão legais.

Abçs
Luiz

Em tempo, do tempo e da terra do Cabral sou eu!!

Tira o escorpião do bolso e compra malas novas... A moto merece! Kkkkkkkkk

Eu fui viajar com alforges e não gostei... Acabou rasgando um pedaço na parte de baixo e entrou água e poeira...

Roma,

de novembro a março só gasto grana...tô no osso!!

Como não uso as malas para andar por aqui, tenho até novembro para resolver isto.

É que as malas do Sal tão zeradas e o preço tá bem legal...sorte de quem comprar!!

Abçs
Luiz

Vendo acessòrios para f800gs a partir de 2013. - sal silva - 04-02-2016

Rromagnani Escreveu:Tira o escorpião do bolso e compra malas novas... A moto merece! Kkkkkkkkk

Eu fui viajar com alforges e não gostei... Acabou rasgando um pedaço na parte de baixo e entrou água e poeira...

Roberto,tira o escorpião do bolso e compra as malas da Exventure,kkkk