![]() |
Suspensão Dura - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Suspensão Dura (/Thread-suspens%C3%A3o-dura) |
Suspensão Dura - diogomail - 20-05-2018 Hoje voltei a rodar. Peguei asfalto e estradinha de terra. Sem dúvidas a suspensão está mais macia. Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro Suspensão Dura - Mcolnagosp - 21-05-2018 Eu acho a combinação automático e road beeeeeemmmm macia. Suspensão Dura - diogomail - 21-05-2018 Mcolnagosp Escreveu:Eu acho a combinação automático e road beeeeeemmmm macia.Essa era a minha configuração desde que comprei a moto. Tente mudar para Max e manter Road para ver se sentiu diferença. Abs Diogo Emanuel Maia | Tapatalk Pro Suspensão Dura - Iceman - 21-05-2018 Eu usava SOFT e DYNA, mas passei para SOFT e ROAD e melhorou bem o consumo. Suspensão Dura - sal silva - 21-05-2018 Iceman Escreveu:Eu usava SOFT e DYNA, mas passei para SOFT e ROAD e melhorou bem o consumo. Claro né,o Dyna bebe mais mesmo:p.Eu como nao sou empresário ando no Rain,teoricamente economiza mais rs Suspensão Dura - bybecker - 23-05-2018 MarcioT Escreveu:Sobre as suspensões creio que vc terá opiniões variadas, mas sempre no sentido de são ótimas. Sem dúvida é a moto que eu quero. Já tive dúzias de motos e 48 anos de estrada, acredite. Só não tive esportiva para não visitar Jesus antes da hora, ....kkk Entre as muitas motos que tive, 4 foram Yamaha 600, sendo 2 Tenere e duas XTE (uma delas, 1999, ainda tenho, em estado de zero), verdadeiros Gálaxies da estrada. É claro que estas fora-de-estrada não se podem comparar com a GS, mas nunca tive uma moto tão dura. Na rodovia não há o que reclamar, já que é a praia dela, mas na cidade em ruas ruins ou de paralelepípedo é deconfortavel. Como sou de rodar em baixa velocidade (o que é bem difícil na GS) e não abuso em curvas, fiz como a maioria dos motociclistas costuma fazer por aqui, baixei a calibragem para 32/36 e melhorou muito. Ando sozinho e quase sempre em modo "passeio", então tudo ok, mas ainda assim a suspensão dianteira poderia ser um pouco mais soft. A única certeza que tenho é que jamais vou trocar minha GS LC por outra que também não seja igual. Moto fantástica!!!! Suspensão Dura - Antonio - 25-05-2018 Antonio Escreveu:A Adventure é mais pesada pelo tanque maior mas não sei se faz muita diferença na suspensão . Essas pancadas que o Sal fala (desde de 2015)aconteceu comigo agora pela primeira vez na viagem .Estava com o piloto automatico ligado e peguei um degrau em um viaduto que bateu seco , parecia final de curso .Me falaram que ali tem sensores e como não teve um aviso ele não entrou em ação . Rodei mais 5 mil km depois disso e não bateu mais nada . Uma correção , a pancada seca e o barulho que parecia final de curso foi o protetor de motor que quebrou . ![]() ![]() Suspensão Dura - Reiner - 25-05-2018 Pessoal; a sport não tem ESA ; então ela não pode ser comparada com a Premium ou Adv. Mas deve ter algum ajuste manual na suspensão dianteira. Reinaldo , a moto com esa é muito macia. Sds Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk Suspensão Dura - sal silva - 25-05-2018 Antonio Escreveu:Uma correção , a pancada seca e o barulho que parecia final de curso foi o protetor de motor que quebrou . Antonio, tu está mais azarado do que eu kkkkkkkk.Estranho isso quebrar. Suspensão Dura - Antonio - 25-05-2018 Sal estranho mesmo nunca tinham visto isso na cc . Arrumei um soldador aqui na minha cidade e por R$ 50,00 a peça ficou perfeita nem precisou ajustar , |