![]() |
Alguma idéia? - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW R 1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS - Mecânica e Manutenção (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r-1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o) +--- Tópico: Alguma idéia? (/Thread-alguma-id%C3%A9ia) |
Alguma idéia? - sal silva - 16-05-2016 cerqueira Escreveu:Sal, Cerqueira,essa é uma das vantagens de viajar em grupo,tudo fica dividido.Quanto a equipe que vou montar ,claro uma bricadeira rs,também não penso em abrir uma empresa de Moto Turismo,embora seja uma boa ideia,no momento eu quero sossego rs.Abraços. Alguma idéia? - AD-1512 - 16-05-2016 Rromagnani Escreveu:Ufa... Já com a moto! Vamos lá... Que bom que voltou ao normal! Esse tipo de coisa só não acontece com quem não tem moto. Menos mal que o perrengue não aconteceu em viagem e no fim veio uma dica boa pra todos aqui! Obrigado por compartilhar. Abs! Alguma idéia? - José Cosme - 17-01-2024 Pessoal, alguem tem ideia destes problemas? 1 - A tinta do motor de minha GS está descascando. Isso é normal? peguei ele há um mês e só vi agora quando desmontei pra limpar. 2 - Este plug vcs fazem ideia de onde seja? Lado esquerdo, logo atrás do motor. Não vi nada que esteja desconectado.[ATTACH=CONFIG]11666[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]11667[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]11667[/ATTACH] Alguma idéia? - EvertonM - 17-01-2024 José Cosme, nunca vi esse "descascamento" em pintura do motor, em motos BMW ou de outra marca. Fiquei imaginando se poderia ser repintura e, com o tempo, não teve a mesma resistência do acabamento original. Como é só um palpite, é possível que tenhamos avaliações mais certeiras. Alguma idéia? - Gnegraes - 17-01-2024 Parece ser defeito oriundo de repintura. Não descartaria ser algum solvente sobre a pintura. O conector em questão é ponto de conexão de sensor de óleo, exigência para o mercado norte-americano. Para evitar deterioração dos contatos, limparia e fecharia com fita isolante. Alguma idéia? - José Cosme - 17-01-2024 EvertonM Escreveu:José Cosme, nunca vi esse "descascamento" em pintura do motor, em motos BMW ou de outra marca. Obrigado Everton. É o que eu imagino também. Agora somente descascou a parte media no do motor. Nada no cabeçote e nada na parte das tampas embaixo. Estranho. Vou ver como faço pra pintar pois está muito feio. Alguma idéia? - José Cosme - 17-01-2024 Obrigado Gnegraes. Vou limpar e isolar este terminal. Alguma idéia? - Gnegraes - 18-01-2024 José Cosme Escreveu:Obrigado Everton. É o que eu imagino também. Agora somente descascou a parte media no do motor. Nada no cabeçote e nada na parte das tampas embaixo. Estranho. Vou ver como faço pra pintar pois está muito feio. José, A pintura deve ser feita usando tinta que suporte temperatura. No fabricante essas peças são pintadas eletrostaticamente a pó. Alguma idéia? - Kinha - 18-01-2024 José Cosme Escreveu:Pessoal, alguem tem ideia destes problemas? Então, não sei se a hipótese cabe para esse teu relato, mas vou repassar o que eu soube de um conhecido... Ele viajou ao Salar de Uyuni na Bolívia e parece não ter dado lá muita atenção ao sal que ficou impregnado na moto. Quando ele chegou de volta da viagem, a pintura do motor (parte de baixo) começou a descascar. Não sei maiores detalhes e muito menos sei se é esse o caso... Alguma idéia? - Gnegraes - 19-01-2024 Kinha Escreveu:Então, não sei se a hipótese cabe para esse teu relato, mas vou repassar o que eu soube de um conhecido... A única coisa estranha é o sal ser seletivo, uma parte do bloco recebeu sal e outra vizinha não.... |