![]() |
Continental TKC 70 - Versão de Impressão +- BMW GS Brasil (https://www.bmwgsbrasil.com.br) +-- Fórum: FORUM - BMW - R1300GS R1250GS / R1200GS / R1150GS / R1100GS (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-forum-bmw-r1300gs-r1250gs-r1200gs-r1150gs-r1100gs) +--- Fórum: BMW - R1300GS / R 1250GS / R 1200GS / R 1150GS / R 1100GS Discussão Geral (https://www.bmwgsbrasil.com.br/Forum-bmw-r1300gs-r-1250gs-r-1200gs-r-1150gs-r-1100gs-discuss%C3%A3o-geral) +--- Tópico: Continental TKC 70 (/Thread-continental-tkc-70) |
Continental TKC 70 - Reginaldo - 23-07-2016 Sal, ja desisti de comprar Pirelli. Hoje so compro da Michelin, na dianteira uso a de 4mm e na traseira a tradicional. Semana passada ao passar o pneu e camara de ar pra outra roda dianteira, a câmara tinha um pequeno rasgo perto do bico e se fosse uma camara normal, com certeza nao teria aguentado o tranco. Continental TKC 70 - marciof - 23-07-2016 Reginaldo Escreveu:Sal, ja desisti de comprar Pirelli. Hoje so compro da Michelin, na dianteira uso a de 4mm e na traseira a tradicional.Conheço essa camisa aí Reginaldo xteista!!! [emoji106] [emoji122] Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk Continental TKC 70 - Mcolnagosp - 23-07-2016 O Scorpion Trail II da Pirelli está dando o que falar. Eu vou trocar os meus e estou em dúvida. Continental TKC 70 - AD-1512 - 23-07-2016 Tópico muito bom. Vai me ajudar pq meus Tourance estão com 17k e o traseiro já quadrado. Se eu não trocar só o traseiro, vou avaliar essas novas opções, pq gostaria de testar um pneu 50% off/on, K60, Mitas ou quem sabe o Scorpion. Se o Continental vier, mais carta no baralho. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Continental TKC 70 - profCarlos - 24-07-2016 ACD Escreveu:Sal, como o Heidenau chegou agora aqui e tem muita gente querendo experimentar, acho que o preço está um pouco alto. Eu tava pagando entre 800 e 900 num par de Karoo2, que duravam no maximo 7.000km - o dianteiro roda mais, mas vai perdendo eficiencia. Depois de ver o pneu do Dubaiano, fui olhar num site gringo e tem relatos do Heidenau rodando 20.000 km!! Eu rodei 2.000 e os pneus ainda tem cabelinho. Acho que vai durar muito. Se rodar uns 15.000 acho que ja justifica o investimento. Era o que durava o Tourance, 12/15 mil km. Ainda quero experimentar esse TKC70, mas pelo jeito vai demorar!Realmente meu caro. Eu achei meio estranho a situação de ter trocado os pneus em Uberlândia e chegando em Cascavel, +-1.100 km, e ainda restarem muitos dos "cabelinhos" na banda de rodagem. Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk Continental TKC 70 - ACD - 24-07-2016 A gente sempre simplifica os comentarios aqui, então quando falamos que o pneu x durou y km, a informacao as vezes nao ajuda. Quando digo que o TKC80 dura no maximo 7.000km pra mim, teria que dizer qual moto, medida, pressao, temperatura , tipo de utilizacao, se leva garupa, bagagem, a velocidade media, etc., para servir de referencia para outra pessoa. Basta imaginar uma moto leve que seja usada nos finais de semana em clima ameno e comparar com o mesmo pneu numa moto carregada rodando oito horas por dia num calor de 38 graus... Ja viu ne? Sent from my iPad using Tapatalk Continental TKC 70 - Rromagnani - 24-07-2016 ACD Escreveu:A gente sempre simplifica os comentarios aqui, então quando falamos que o pneu x durou y km, a informacao as vezes nao ajuda. Quando digo que o TKC80 dura no maximo 7.000km pra mim, teria que dizer qual moto, medida, pressao, temperatura , tipo de utilizacao, se leva garupa, bagagem, a velocidade media, etc., para servir de referencia para outra pessoa. Basta imaginar uma moto leve que seja usada nos finais de semana em clima ameno e comparar com o mesmo pneu numa moto carregada rodando oito horas por dia num calor de 38 graus... Ja viu ne? Tem razão! Apenas para referência! Com a 1200GSA (170/60/17) rodei 15k com os Heidenau. O traseiro estava no final da vida e o dianteiro estava praticamente novo. Rodo SEMPRE sem garupa e com a moto vazia, exceto nos primeiros 5k quando voltava do Chile. Costumo rodar de forma mais ou menos civilizada... (Entre 110 e 140) Rodei 500 kms aproximadamente na terra com esse jogo. Sempre obedeci a calibragem recomendada para a moto (42/36). Comparado com o Karoo3, acredito que a durabilidade seja por volta de 20% maior. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Continental TKC 70 - CUSTODIO - 24-07-2016 Boa tarde galera Alguma sugestão para compra de roupa BMW em Orlando, alguém já comprou indica alguma loja, Continental TKC 70 - Rromagnani - 24-07-2016 CUSTODIO Escreveu:Boa tarde galera Por incrível que pareça, não há muitas lojas de acessórios de motos em Orlando... A Cycle Gear é enorme, mas vc. não encontrará nada BMW. O melhor por lá é comprar na Revzilla e mandar entregar no Hotel. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Continental TKC 70 - Henri - 24-07-2016 sal silva Escreveu:A continental Alemã lançou mais uma opção para nossas BTs.Acho o desenho bem parecido com o Heidenau K 60.Vamos ver se vem para o Brasil. Oi Sal Estou usando os Tkc 70 há dois meses e parecem bons. Já fiz asfalto e terra. Abs |